redirecionamento

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Rocam - 10 estoura boca de fumo na "Terrinha".

Ontem (26), a polícia local solicitou apoio da Rocam para averiguação de uma denúncia anonima de que algumas pessoas se encontravam traficando droga na Av. Terezinha Pereira.
A viatura local juntamente com a Rocam - 10 foram ao local e averiguaram que a denúncia procedia.

Ao chega ao local a policia encontrou três jovens em uma casa que ao perceber a polícia tentaram esconder a droga mais foi flagrados no local e aprendidos, alem dos jovens, também foram apreendidos drogas (maconha), vários utencilios para a confecção e embalagem de droga e um aparelho de som no valor estipulado em dois mil reais alem de uma pistola de brinquedos e dois celulares.



Dos três jovens apreendidos, um era uma jovem de 19 anos, da cidade de Icapuí, uma outra de16 anos da cidade Grossos que já tem passagem por trafico e uma rapaz de 17 anos, que também já foi preso por alguns  assaltos, entre eles esta o assalto a uma lotérica e a loja Saga Imports, ambos na cidade de grossos.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado.
A Rocam era composto pelos policiais Charlejandro, Bruno, Gilzelio e Igo. A guarnição de Grossos ontem era composta por Apolônio, Duarte e Maia.
Com informações Site da Rocam.

19 Comentários:

Anônimo disse...

VALEU CHARJANDRO MESMO A DISTANCIA CONTINUA OLHANDO POR NOSSA CIDADE, MEUS PARABENS,UM GRANDE ABRAÇO EM NOME DA BOA SOCIEDADE DE GROSSOS@!!ESPERAMOS A SUA VONTA

Anônimo disse...

Lugar de bandido é cadeia !!!

Joãozinho Souza disse...

É só chalejandro chegar na cidade de grossos que a agente ver a justiça aparecer aqui esta faltando policiais do porte dele, mas ele faz a parte dele e as leis nao tem rigor ,é so chegar qualquer autoridade com um advogado e desfaz todo trabalho dele. precisamos que ele volte pra melhorar a vida dos moradores nao aguentamos mais a insegurança .

Francisco Souza disse...

Parabéns Chalejandro, e OBRIGADO por tudo que vc faz por nossa terra.
Cotinue assim!

Anônimo disse...

Como é bonito ver pessoas que um vieram trabalhar em nossa cidade e mesmo tendo sido expulso de grossos, ainda se preocupam com a nossa segurança, eu aqui parabenizo o trabalho de toda a equipe do ROCAM, más queria deixar uma pergunta para o senhor prefeito veronilde caetano:Por que o senhor não mostra que tem autoridade e influencia política e nos tras de volta para a melhoria de nossa cidade o dr Caio, Challejandro e toda a equipe que antes auavam aqui em grossos?, por que é tão dificil o senhor perceber que grossos está clamando pela volta desses homens para a nossa segurança, prefeito, eu sei que o senhor não reside aqui,mais pense na gente um pouco, afinal de contas foram os votos de grossos que te deram a vitória se lembra?!!!Vania

Anônimo disse...

Eu fico vendo aqui de mossoró a situação que se encontra a minha cidade querida, cidade que deveria encantar os que por ela passam indo e vindo para as praias ou para a areia branca, fico imaginando ou até mesmo tentando entender o que se passa na cabeça de um governante que esta assistindo praticamente todos os dias a situação de nossa cidade, a cidade de grossos estar completamnete entregue nas maõs de mal feitores, cruéis, pessoas sem DEUS no coração, e que ficam usando as nossas crianças para fazer o tráfico de drogas em nossa cidade, e fico revoltado quando tomo conhecimento por meio da empressa, deste blog que sempre que tenho oportunidade faço como costuma dizer pedro bial dou uma espiadinha, quando o blog dar a noticia que policiais tão competentes que por sua vez estavam fazendo um grande trabalho em prol do nosso municipio, colocando atras da grade aqueles que devem estar lá, colocando em ordem o transito e assim por diante, aí sem mais nem menos, tal vez para satisfazer o seu ego um pré-candidato qualquer, que nem votos ele tem para eleger um vereador, só por que agora estar no partido da governadora, consegue mandar ir embora uma equipe de policiais que estavam verdadeiramnete fazendo um trabalho que por sinal ja estava sendo divulgado em toda a impressa da nossa região, eu queria aqui fazer um apelo ao prefeito de grossos, fale com os seus deputados, senadores, e mostre para grossos que você ainda tem autoridade, que voce foi eleito pela vontade do povão e é por esse povão que voce vai trazercaio e sua equipe de volta para a nossa terrinha.Mauricio

Lenilson disse...

Sem querer magoar ou humilhar os policiais que agora trabalham aqui, e sem querer ser repetitivo queria dar parabéns a vcs bravos policiais que trabalharam aqui e ainda voltam para nos ajudar. Ainda bem que, mesmo não estando aqui, vcs ainda se lembram de nossa terrinha. Estamos sem policiais com os mesmos brio que essa saudosa equipe apresentava todos os dias nas ruas de nossa cidade. Não adianta só por uma viatura na rua. Tem que ter vontade de trabalhar, e isso a equipe do sargento caio tinha, e charlejandro fazia parte e era o braço direito do antigo e eficiente comandante da pm de nossa terrinha. Se o Senhor alci e seus policiais tivessem caio e sua equipe como referência, certamente estaríamos bem representados em matéria de segurança. Vamos deixar de pose, vamos deixar de arrogância e vamos mostrar mais trabalho. Os nossos políticos precisam agir para mudar essa triste realidade em nossa terrinha, estamos sem segurança senhores políticos, façam algo para que venham policiais a altura dos que foram tirados por um senhor que se acha dona da cidade. Não podemos ficar esperando que sempre que ocorrer um crime aqui, venham policiais de mossoró e outras cidades para resolver o problema. E se um dia não tiverem tempo de chegar? E se ao chegarem já tivermos um ou dois mortos? Acho que a competência para resolver esse problema tem que ser de policiais daqui, para que não fiquemos esperando que sempre venha um policial ou uma viatura de fora resolver um problema local. Eu considero isso uma um atestado de incompetência que o atual comandante e os demais policiais estão assinando. Eu mora aqui aqui, e vou dá minha resposta nas urnas, espero que quem fez isso, retirar bons policiais para o ego de um parente seu, venha bater em minha porta, pois, se vier, darei um "NÃO" a ele do tamanho da "burrada" que esse senhor fez. Finalizando, parece que estamos precisando não só de bons policiais, estamos precisando de bons políticos, de algum que tenha peito de procurar a governadora e denuncie o que estão fazendo com nossa cidade, se é que ela não sabe ainda.

Dora disse...

Valeu Xaxá, esperamos com ansiedade sua volta, a volta de caio, bezerra, leandro e os verdadeiros defensores de grossos. Vocês sim davam o sangue por nossa população. Esses que estão aí não tem nenhum compromisso com o povo de nossa terrinha.

Dora disse...

Valeu Xaxá, esperamos com ansiedade sua volta, a volta de caio, bezerra, leandro e os verdadeiros defensores de grossos. Vocês sim davam o sangue por nossa população. Esses que estão aí não tem nenhum compromisso com o povo de nossa terrinha.

Camila disse...

É de policiais assim que precisamos. Fora os que nada fazem, os que só passeiam na viatura, os que só querem aparecer bem arrumadinhos nas ruas, quando aparecem. Queremos policiais valentes, corajosos, compromissados com seu trabalho. Queremos a equipe de caio e charlejandro de volta. Se os políticos nada fizerem para trazer essa equipe de volta dá a entender que todos estão com o "rabo" preso e não querem policiais eficientes em nossa cidade. Estão com medo de que em políticos de grossos?

Paulinha disse...

Se eu trabalhasse como policial em grossos eu sentiria vergonha e pediria transferência para outra cidade. Será que sempre vai ser assim, só se prende um traficante ou só se reprime um crime se vierem policiais de mossoró, e mais vergonhoso ainda, são sempre os mesmos que vem resolver os problemas da falta de segurança em grossos. Ou vem charlejandro, ou vem leandro, ou vem bezerra, ou vem caio, ou outro que foi expulso daqui. Depois que essa boa equipe saiu daqui nunca mais ouve uma prisão em nossa cidade, e quando tem sempre um deles tem que está à frente. Prefeito, presidente da câmara, vereadores, candidatos, políticos de um modo geral, façam o dever de casa e vão bater na porta de seus deputados, e peçam que esse terrível erro seja desfeito. Não podemos pagar por um erro que aconteceu no carnaval e que envolveu apenas uma pessoa. Grossos tem mais de dez mil habitantes, então porque tanta perseguição só por que uma pessoa levou uns empurrões. O certo era o prejudicado prestar uma queixa de quem o agrediu e que deixasse a justiça fazer a parte dela, mas não nós todos termos que pagar por uma situação que envolveu apenas uma pessoa. Espero que o senhor que tomou essa decisão pense bem, converse com seus parentes, mostre que isso irá prejudicá-lo, e volte atrás na decisão que tomou, pois todos nós que residimos em grossos sabemos quem fez isso, o motivo que o levou a tomar uma atitude insensata como esta.

Ana Cludia disse...

Ronaldo esse assunto sempre vai ser polêmico, e você faz bem em postar os comentários a esse respeito, pois sabemos que essa é uma maneira de pressionar os políticos a tomarem uma decisão. Ainda bem que estamos aprendendo a reivindicar nossos direitos, e segurança pública eficiente é um direito de todos nós. Todo mundo sabe que o crime só vem aumentando em nosso município, e que nada vem sendo feito para melhorar, ao contrário, prestaram um desserviço quando mudaram os policiais que prestavam um bom serviço. Temos o direito de reclamar sim, e agradeço por sua colaboração em mostrar aos políticos e às autoridades que não estamos satisfeitos com o que vem ocorrendo aqui. Chega de tanta omissão, e hora de batermos na porta da governadora, do comandante da polícia, do delgado responsável, do prefeito, dos vereadores, ou de quem quer que possa fazer algo em prol de nós, que pagamos impostos, que cumprimos com nossas obrigações, que somos honestos, que estamos presos em casa com medo dos bandidos enquanto eles estão soltos e aterrorizando nossa cidade. Grossos hoje parece uma cidade sem lei, uma cidade aonde quem manda são os criminosos, do tempo do velho oeste, ou dos bandos armados que aterrorizavam as cidades do interior. Só falta hoje em dia voltarmos aos tempos em que os bandos armados amedrontavam e saqueavam as cidades, enquanto que os pobres moradores esperavam as volantes chegarem, e sempre chegavam com atraso, sempre quando os criminosos já tinham ido embora. Se continuar assim vão surgir os novos lampiões e outros da mesma categoria que aterrorizavam as cidadezinhas do norte e nordeste.

Heriberto disse...

Ainda bem que mossoró não é tão longe e que não tem nenhum rio no meio do caminho. Eu quero ver no dia que uma viatura dessas de mossoró dé o prego no caminho e demorar a chegar hein. Gente vamos nos unir e vamos pra rua cobrar desses políticos que aí estão e que foram eleitos com nossos votos, para que cumpram com suas obrigações de representantes do povo. Eles estão representando quem hein. O povo é que não é, disso não tenho dúvidas. Parece que não precisam de paz, de sossego, de dormir sem ter a impressão que sua casa está sendo arrombada, de ir trabalhar sem a sensação de que não vai votar, de que vai ser assaltado e morto por um bandidinho qualquer que está se achando o máximo só porque vende crack pras crianças e porque tá usando um revólver velho enferrujado na cintura. Eu moro aqui há mais de 30 anos, conheço todo mundo aqui, e sei que esses vagabundos não são bandidos não. Bandido de vergonha vai assaltar banco que é rico e tem muito dinheiro. Esses vagabundos são um bando de covardes que só sabe roubar pobre desprotegido e vender drogas a crianças nas escolas. O polícia daqui tem que reagir, os políticos tem que fazer a parte deles em trazer benefícios para nossa cidade, e nós temos que aprender a nos unirmos e correr atrás do que é justo e que é nosso direito, e segurança é um direito de todos, não só dos natalenses, não só dos mossoroenses, que tem viatura e policial batendo um no outro no meio da rua. Aqui também tem cidadão e também sabemos cobrar nossos direito.

Galego disse...

Estou cansado de tanta incompetência em nossa cidade. Isso não vai mudar não é. Será que todo mundo tá sego e não ver que os policiais daqui estão fechando os olhos e estão apenas deixando o tempo passar enquanto vão embora, e isso se repete todos os dias. Tem traficante e aviãozinho vendendo droga na praça a luz do dia, e todo munda sabe. Eu passo lá e vejo, porque os policiais não vêm ou não querem ver. Tem algo muito estranho acontecendo aqui, ou são muito mal treinados ou então estão fazendo vistas grossos para os tráfico que só aumenta todo dia em grossos. Os comentários que nas escolas já rola venda de drogas e o uso de armas por parte de alunos, inclusive adolescentes. Essa violência só vai aumentar se as autoridades continuarem assim de braços cruzados.

Bruna disse...

Dia 30 vão ocorrer as convenções em grossos. Seria bom que todos os locais aonde vão está esses políticos fossem assaltados, aí sim eles iriam sentir na pela o que estamos sofrendo todos os dias. Talvez sábado não tenha crime aqui não, pois com certeza vai vir uma ruma de viatura de mossoró para cá. Eu quero ver depois que as viatura forem embora, tudo vai voltar ao normal e vai continuar tudo do mesmo jeito.

Rony disse...

Pessoal se bobear vamos ter que sair na rua já com as mãos pro alto, que é pra facilitar pros ladrões. Assim eles não vão perder tempo de anunciar o assalto. Já chegam, mete a mão no nosso bolso e levam tudo. Cabe a nós apenas a agradecer se o larápio não for muito agressivo ou não nos meter uma bala.

Anônimo disse...

anonimo do segundo comentario vc parece que tem pena de bandido? lugar de bandido é no cemiterio.justiça com as propias mãos, não jamais.+ tambem não custa nada tentar ,kkkkkkkk uma bala é oito reais pau neles ROCAM 10.

Anônimo disse...

boa noite a todos que curtem este blog,moro em grossos a mais de 40 anos e as coisas so pioram, as pessoas querem fazer as coisas errada mais so verem os erros alheio.vi muitas pessoas condenando caio e sua equipe,que tava prendendo o povo de grossos,que tava corrigindo os trabalhadores,tomando as motos,eles estavam cumprindo as leis que sao validas em todo o Brasil.agora que eles foram embora por pessoas de grossos que nao quer a justiça prevaleça e que depois disso houve assasinato,furto,roubo e mortes de pessoas que nao usam capacete,paciencia palmas continuem assim que um dia a vitima a ser vcs.

Ana Claudia¢ VERDADEIRA disse...

Quero pedir encarecidamente que quando alguém quiser postar um comentário, que seja corajoso(a) o bastante para divulgar seu nome e quando for postar em nome de alguém, no caso, em meu nome, o façam, mas, digitem meu nome correto e procure me conhecer melhor, saber quais os tipos de palavras costumo usar quando quero postar algo. Não que o comentário esteja ruim, pelo contrário, até recebi elogios do delegado Caio quando estávamos na inauguração do posto de saúde de Valença, então resolvi averiguar, mas, ASSIM NÃO VAI

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO