redirecionamento

terça-feira, 26 de junho de 2012

Aniversariante de ontem.


Quem aniversariou a semana que passou foi essa mulher, Aldenora Edite da Silva.

Dona Aldenora é mãe de 7 filhos; FRANCICLAUDIO, FRANCINALDO, FRANCISCA ,SAMUELLE ,INAVAN, FRANCINILDO E NETO.

Dona Aldenora é divorciada, católica, ex-funcionária pública e aposentada.

No dia 23 do Aldenora completou 55 aninhos com muita festa e alegria com toda sua família.

Aqui abro espaço para a mensagem dos seus filhos, mas antes, Parabéns e que Deus te der muuuuuitos anos de vida.

Mãe queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão
que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas
e agradecemos mãe pelo carinho que sempre dedicou a nós.

Pela palavra de Deus que nos ensinou, pelas razões de sobra
para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga,
se torna nosso melhor exemplo a nossa maior referência de vida.

Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo.
Por todos os dias que tem nos dedicado, a sua atenção e o seu apoio.
Que o pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue
enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sentimos por você,
afinal foi o seu coração que nos ensinou a lhe amar tanto assim.
Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário,
e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece.

Te amamos, seus filhos.


3 Comentários:

CLAUDINHO SILVA disse...

Caro amigo e professor Ronaldo
quero agradecer mais uma vez o espaço!!
Homenageá a minha mãe aqui é uma grande prazer para min e meus irmãos.....

obrigado!!!
que Deus abençoe a vc e sua família

FERNANDA SAMUELE disse...

ESTOU LONGE COM O CORAÇÃO TRISTE POR NAO PODER TA AI PARA DAR UM ABRAÇO EM MINHA MÃE MAIS QUEM SABE PROXIMO ANO,,TE AMO MINHA MÃE POR MAIS LONGE QUE EU ESTEJA CONTINUO TE AMANDO CADA DIA MAIS,,,FICOU LINDA A HOMENAGEM MEU IRMÃO FRANCICLAUDIO,,E AGRADEÇO A RONALDO PELA POSTAGEM,,E A MINHA MAE MUITOS ANOS DE VIDA E MUITA SAUDE..

Ana Claudia disse...

Dôdôra tudo de bom.
Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO