redirecionamento

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Entrega de casas e vila.



Ao todo foram 17 casas populares, 5 individuais e 12 da vila, VILA LUZIA MACHADO.

Muitos populares e autoridades estiveram presentes, a comunidade de Areia Alvas fez festa, festa com F de felicidade, afinal ganhar sua casa própria é o sonho de qualquer um.

As 12 casas da Vila Luzia Machado  – próxima a Igreja católica – já tinham energia e água encanada.
Os ganhadores das 17 casas foram:

Deuzimar Neusa da Silva, Fca Maria da Silva, Iza Patrícia da Silva, Maria Ester Duarte, Maria Francisca Valente da Silva, Katiene Kelly de Lima Claudino, Antonia Adriana de Oliveira Silva, Antonia  Maria da Silva Duarte, Antonio Marcos Nolasco, Celiane Duarte de Souza, Ganielle Rodrigues Duarte, Geonilce Firmino de França Silva, Iris Rodrigues de Freitas, Laecildo Caetano Rebouças, Nagnan Rodrigues dos Santos, Wender Marchado Estevam e Francisca Zilnete da Silva.











3 Comentários:

Pedro Cidadão disse...

Vocês poderiam me avisar de onde vinharam os recursos para construção destas casas e quanto foi o valor total das mesmas? e quem é Luiz Machado e se houve alguém de Grossos beneficiado com as mesmas queria saber?

Anônimo disse...

voce não postou meu comentario sobre o parentesco dos beneficiados com as casas da vila Luzia Machado com o atual prefeito de Grosso pois eu não denegri imagem de ninguém, apenas falei a verdade, isso não é democracia. Afinal seu blog é ou não parceiro da verdade para com a população grossense? Seu blog deve prestar serviço a cidadania, para que ciente dos fatos possamos escolher bem nossos futuros gestores.

Anônimo disse...

Salvo engano LUZIA MACHADO é avó do atual prefeito de Grossos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO