redirecionamento

terça-feira, 31 de julho de 2012

Aniversariante deste final de Semana.



Quem completou mais um aninho de vida neste final de semana com muita alegria no Clube Recreativo Espaço Verde junto com muitos amigos e músicas ao vivo foi esse cara, Manuel Gomes de Melo, mais conhecido como Afonso.

Afonso é filho de Chico Tomé (falecido) e dona Margarida e tem 11 irmãos: Miguel, Geronso, Fantico, Toinho, Llúcia, Roberto, Gordão, Gilberto, Pedro Gomes, José e Miterlânio.

É solteiro, residente na Comunidade do Córrego e trabalha como auxiliar de Contabilidade em Areia Branca no escritório Melo e Contabilidade.

É torcedor de coração do Fluminense e seu maior desejo é nunca deixar de sonhar, pois sem os sonhos, a vida perde sua importância.

E um desses sonhos, agora com 54 aninhos, é poder encontrar sua alma gêmea.

Parabéns Afonso, que Deus lhe dê muita saúde, paz, felicidades e que nessas felicidades esteja sua verdadeira alma gêmea.










2 Comentários:

Anônimo disse...

AFONSO,Deus te deu um presente que com certeza veio do céu,(João dehon é sim candidato)quer coisa melhor do que isso?!!!parabéns amigo(branco)

Anônimo disse...

Amigo Afonso, receba os nosso sinceros parabéns, e que o Senhor ilumine os teus caminhos. São os nossos sinceros votos de todos que fazem o PT aqui em grossos(Daniele)

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO