redirecionamento

terça-feira, 3 de julho de 2012

Maior apreensão de Crack da história da "Terrinha"- 550g de Crack = 1.100 pedrinhas.



Ontem a guarnição de Grossos formada por Sarg. Alci, Sd Flávio e Sd Genário prenderam a maior quantidade de Crack já vista na nossa “Terrinha”. 

Foram 550g de Crack que, segundo o sarg. Alci, depois de fracionada gera mais de 1000 pedras (pedrinhas) prontas para o consumo.

A prisão ocorreu por volta das 14 horas quando a viatura ao passar pela entrada da cidade, próximo ao posto de gasolina, notou a presença de dois suspeitos e os abordou. A polícia encontrou com os dois jovens mais de 1 kg de drogas, sendo 500g de Maconha e 550 gramas de Crack.


Antonio Frank da Rocha, 23 anos, natural de Grossos e João Paulo Alves da Rocha, 20 anos, residente na Rua Pousada dos Termas 984 Abolição IV, Mossoró. Ambos foram presos na hora e encaminhados para os tramites legais da lei.

A droga estava dentro da sacola e enrolada com café (para camuflar o cheiro).

João Paulo assumiu que a droga era dele e que tinha vindo distribuir na cidade.

Os jovens foram autuados no art. 33 em flagrante e encaminhados para A. Branca e de lá para a cadeia pública de Caraúbas, já que a de Grossos se encontra interditada.

A polícia de Grossos nesta segunda-feira fez a maior apreensão de Crack que Grossos já viu, segundo o sarg. Alci, depois de fracionada e levando em conta que 50g se transforma em 100 pedrinhas, essas 11 pedras (grande) de Crack se transformariam em 1100 pedrinhas, fora o tablete grande (rapadura) de maconha.

A polícia de Grossos está de Parabéns.
O lamentável e triste é ver um natural da “Terrinha” envolvido nesses casos, já que vínhamos apostando na sua reabilitação. A pedido do mesmo, não colocaremos suas fotos de frente.


20 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais pelo trabalho, sabíamos que era uma questão de tempo para os mesmo mostrarem seus serviços, respeitamos muito o trabalho do Sarg. Caio e sua equipe,porem confiamos no trabalho e competência da nova equipe do Sarg. Alci, Lembrando que a POLÍTICA continua tentando atrapalhar.Quem não se lembra dos diversos roubos que já teve no Terminal dos CORREIO de Grossos, e NUNCA foi descoberto.

PARABÉNS POLICIAIS, A POPULAÇÃO DE GROSSOS AGRADECE.

charlejandro disse...

Parabenizo o Sgt Alcir e os demais policiais que participaram da apreensao.

Ass. Charlejandro...

Rodrigo disse...

Ronaldo, vagabundo não tem direito de pedido, poste aí o rosto desse traste.

Anônimo disse...

MEUS PARABENS SARG, JÁ FAZIA TEMPO QUE ESSE RAPAZ VIA PARA CÁ, PARA FAZEM O MAL A PUPULÇÃO DE GROSSOS, COM ISSO QUE SOFRE A PESSOAS DE BEM, COM ESSES TRAFICANTES, AQUI TAMBEM TENHE OUTROS TRAFICANTE, MAIS SEI QUE DEMORA MAIS UM DIA ELES CAÍ NA REDE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nota mil para a policia de grossos, porque, este tipo de gente que grossos tem muito, eles não tem mais jeito, porque este rapaz já foi prezo varias vezes e não deixa essa vida de traficante, ele tem que apodrece na cadeia porque ele estando lá prezo evita mais de entra mais droga em grossos, porque esta droga pode chegar ao meu o seu filho e nos pais de família se acontecer de nossos filho se envolver com este tipo de gente o que será de nos, vamos passa pela mesma decepção, este lixo deve ficar prezo mesmo.

Anônimo disse...

A polícia estar de parabéns,pois,não só fez uma apreensão de drogas e sim a prisão de dois traficantes da peçada, ou seja a polícia prendeu o traficante que estava trazendo as drogas para dentro da nossa terrinha, delegado alci você estar de parabéns foi a maior apreensão de drogas que já teve na cidade.

Ângelo Miguel disse...

O Sargento Alci e a equipe que prendeu os traficantes e apreenderam a droga estão de parabéns, cada cigarro de maconha, cada pedra de crack que for retirada das ruas é um alívio para nós e nossa cidade que já não aguenta mais tanta droga nas praças, esquinas, postos de combustíveis, escolas etc., porém, queria lembrar a VCs, que tem a memória muito curto, muito curta, que uma das maiores apreensões de drogas que se deu na região da costa branca foi a da "OPERAÇÃO SALINÓPOLES", aonde foram apreendidos quilos de droga, tanto de crack quanto de maconha. Não lembram não que ela ocorreu em grossos, aonde a equipe de Caio e de policiais de Areia Branca, Mossoró e Natal cumpriram vários mandados de busca e apreenderam uma grande quantidade de droga em várias casas de Grossos, inclusive, naquela ocasião o próprio FRANK foi preso junto com mais 12 traficantes, entre maiores e menores. Claro que essa apreensão como todos que houver foram e serão importantes, pois, cada migalha de droga e cada traficante que for retirado das nossas ruas é um alívio para as famílias de nossa terrinha, agora dizer que essa foi a maior isso não é verdade, e só devemos dizer a verdade, pois, uma mentira dita e repetida muita vezes se torna uma verdade. Portanto, esta equipe está de parabéns, mas essa apreensão não é nem um por cento da droga e dos traficantes que estão destruindo nossa cidade. Vamos a luta juntos, vamos trabalhar em prol de nossa cidade, e vamos depositar confiança em Alci e sua equipe, pois, são policiais do mesmo jeito que os outros que saíram e, certamente, farão um trabalho eficiente e semelhante como o serviço feito por Caio, Charlejandro e sua equipe.

José Antonio disse...

Vejam como a coisa estava e está frouxa em Grossos. Essa droga foi pega por acaso quando Genário e Flávio passavam numa viatura, e os dois traficantes ficaram nervosos. Alci nem aí tava na hora. Foi uma apreensão boa, mas foi por acaso, por pura sorte, não teve nenhum trabalho de investigação nem foi uma abordagem direcionada à venda de droga que ainda continua do mesmo jeito nas ruas de Grossos.

Leandro disse...

Para quem não entende de lei e não sabe do que está falando, qualquer crime que envolva os correios, a caixa econômica federal, e outros órgão da administração federal são e sempre serão investigados pela polícia federal, não cabe à polícia civil, nem muito menos à polícia militar investigar esse tipo de crime. Cabe a nós policiais militares somente isolar o local, fazer o B.O. e repassar a ocorrência para a polícia federal, a qual vem ao local, faz a perícia e inicia a investigação. A partir daí a PM não pode fazer mais nada. Isso tá na lei e quem duvidar pesquise na internet. Estou comentando apenas para efeito de esclarecimentos. E, aproveitando, queria dá parabéns aos policiais GENÁRIO e FLÁVIO que fizeram essa apreensão e tiraram dois traficantes de circulação.

Ronaldo disse...

Quem disse que essa foi a maior apreensão de droga de grossos. E também não temos nada a comemorar, a situação da droga e dos demais crimes em grossos continuam do mesmo jeito, ainda não melhorou em nada pessoal. Saiam às ruas nos finais de semana a noite e vocês verão como a coisa tá feia e como só tende a piorar.

Anônimo disse...

Eu moro em Mossoró, no Santa Helena, e já escutei muitos comentários em bares daqui aonde traficantes comentam que vão pra grossos aos finais de semana só pra entregar drogas e pegar as meninas daí. Se cuide autoridades de grossos, eu sou mãe e temo pelo futuro dos filhos das famílias que aí residem. Aqui em Mossoró a situação também tá feia. Eu axo que já virou epidemia e não tem mais jeito não.

Lailson disse...

Eu não creio que essa foi a maior apreensão de drogas de grossos não. Pelo que me lembro a equipe de caio apreendeu quilos e quilos de drogas durante o tempo que trabalhou aqui. Foram muitas apreensões e muitos traficantes presos.

Daniele disse...

Parabéns policiais. Esse traficante que morava aí na casa de um advogado já tava precisando de uma lição, tanto ele quanto um cunhado dele estavam abastecendo grossos, eram suspeitos de um homicídio aí, estavam aterrorizando a população. Parabéns mesmo.

Maria de Fátima disse...

Agora eu quero ver quem vai soltar esse safado. Pessoal tem um advogado aí que a mulher é candidata a vereadora que é quem solta esses bandidos, e pelo que sei é de graça, a pedido de um um candidato a prefeito de nossa cidade. É bom que fiquemos atentos, pois, pessoas assim não merecem ficar no comando da população de uma cidade e gerir nossos destinos. Que tipo de administração vamos ter. Que tipo de segmento da sociedade vai ter preferÊncia ou tirar proveito dessa administração. Eu temo por minha família e por minha cidade se esse pessoal chegar ao poder.

Ana Cludia disse...

Ei se que elogiar o Sargento Alci e sua equipe que elogiem, eles merecem por essa ação e por outras que estão fazendo, eu creio que eles tem boa vontade e que vão fazer um bom trabalho, é só questão de tempo mesmo. Agora não adiante querer sujar o nome do Sargento Caio e de sua equipe não porque eles já saíram daqui, e já deram sua contribuição, aliás, foi a melhor equipe, e a que mais trabalhou por grossos até hoje. No futuro poderão aparecer outros, até mesmo a de Alci, mas, até hoje não houve equipe que mais trabalhou por grossos e que mais se empenhou em elucidar os crimes que ocorriam aqui. Os correios, todo mundo sabe que é de competência da PF, e se lembre que sempre a PF vinha, faziam as perícias, e iam embora. Caio e sua equipe não podiam fazer mais nada, pois, não era de sua competência investigar crimes federais. Eu acho que só devemos falar do que temos conhecimento, para não cometermos injustiças. Se querem culpar alguém pelo que ocorre nas agências dos correios de todo o brasil, que culpem o órgão encarregado de fazer a segurança e a investigação de tais crimes, que é somente a Polícia Federal. As polícias militares e civis nada tem a ver com isso.

Arimathéia disse...

Também se a polícia não fizesse nada ele ia vender drogas na porta da delegacia. Já tava demais, ele tava se achando tão a vontade que nem ligava mais pros policiais. Foi sorte dos policias e nervosismo dele. Aí não teve nada de investigação policial.Eles já tão com tanta ousadia que andam com sacos de droga no meio da rua. Eles iam vender no posto de combustível aonde vendem drogas a todo momento. É só dá uma batida aí que pegam um bocado de droga. Esse posto vive arrodeado de viciados, e onde tem viciados tem droga pra vender. Isso todo mundo sabe, inclusive, a polícia. E porque não dão batidas nesses locais aonde todo mundo sabe que vendem drogas?

Anônimo disse...

temos que reunir todos para combater as drogas,nao ficar emperando a policia agir,pois eles tem suas limitaçoes estruturas.as escolas,as igrejas,as pessoas publicas devem descurtir este problema que estar levando a juventude de grossos ao abismo e destruindo as falimias.

Anônimo disse...

este problema de droga nao tem autoridade que acabe,pois gera muito lucro e poder.lucro,pois os viciados vende o q tem e rouba o dos outros pelo consumo,tem os advogados pe de chinelo q defendem,e poder aos traficantes e aos politicos que mandam soltar.cabe aos pais ficar de olho em seus filhos em vez de ficar nas calçadas fofocando,assistino novelas com o mesmo repetorio e fazendo de conta que nao estar vendo nada,que estoria e esta que em nossa cidade os pais nao sabem o que os filhos fazem.

Anônimo disse...

voce arimatheia que sabe tanto por que nao vai a policia dizer o q sabe?,como cidadao.voce afirma em seu texto que "ele ia vender na porta da delegacia...ele..nem ligava mais pros policias".qual dos dois posto de combustivel vedem drogas a todo momento? ou sao os dois postos? e o encarregado dos postos sao passivos a esta venda?como funciona isso?

Anônimo disse...

O interessante, q só não prende P.t.t.
Incriveel isso não?!!A policia esta de parabénss..

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO