redirecionamento

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A oposição tem cor definida, é da cor do Céu.



Sábado a "Nação" Azul - coligação Grossos Com Vontade de Mudar - liderada por Enilson Fernando, que participou do comício acompanhado de sua esposa e filha, além do seu fiel escudeiro o ex-prefeito Duquinha, o cara que fez a primeira estrada ligando Grossos às comunidades de Barra/Pernambuquinho saiu às ruas e deu um show de beleza, seriedade e consolidação.

- Beleza por apresentar inovação com as “Azuzetes”, meninas bonitas que lideravam o comício com muito charme e simpatia.

- Seriedade nas suas palavras quando pede ao povo uma oportunidade para administrar Grossos e que sua administração será voltada para o povo e para a cidade.

- A Consolidação de que Enilson Fernando – 25 é hoje o candidato da oposição que mais cresce, é evidente e notório, isto não é mais hipótese, é fato, basta comparar com seu primeiro comício.

Faltando pouco mais de dois meses para conhecermos o prefeito de 2013, Enilson “dispara” em uma crescente onda que os adversários já começam a pensar no que fazer para barra esse crescimento.

Um crescimento assustador para apenas poucas semanas de conversa e comícios, a preocupação de seus adversários é: se continuar assim, como estará daqui a 2 meses, em?

Bom, nesses 2 meses muitas “pedras” ainda irão rolar.




























4 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é que eu chamo de gente bonitaa...essa meninas deram um show de beleza como grossos nunca jamais viu beleza igual...

Anônimo disse...

da gosto de ver25

Anônimo disse...

Ronaldo o nome do grupo de meninas é DEMOCRETES, e nao azuzetes, corrija a postagem.

Anônimo disse...

Sem duvida esse comicio é o mais animado, depois do que eu vi sabdo, meu voto é 25. Enilson é definitavamente o melhor pra grossos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO