redirecionamento

sábado, 29 de setembro de 2012

Movimentações políticas de ontem.



Ontem as coligações do 40 e 25 estiveram nas ruas de Grossos, a do 40 na Rua Manuel Firmino (Largo do “Caldo”) e a do 25, após percorrer a zona rural finalizou no Largo da Rodoviária.

A do 15, segundo informações de um eleitor, não realizou comício relâmpago.
Aqui chamo a atenção para o discurso do ex-prefeito Duquinha, este em seu longo discurso, lembrou dos ônibus e balsas que um candidato está trazendo para os comícios de Grossos e que é um dos motivos de tantas notícias trágicas que ocorre em nossa “Terrinha”.

Duquinha chamou a atenção pelo motivo dos últimos acontecimentos com finais trágicos.

Pegando a deixa do ex-prefeito, acredito que trazer ônibus lotados de gente de “fora” ou mesmo balsas e mais balsas não há problema nenhum, isso deixa os comícios enormes e aparenta força, o comício fica bonito e mostra grandeza, porém acredito também que essas pessoas deviam ser selecionadas, ou seja, trazer quem quer realmente brincar, pular, se divertir, nesse caso só deixaria a festa mais bonita. O problema é que fazer essa seleção é muito difícil, pois como saber se o camarada vem para brincar ou acertar contas? 

Algumas só vem com más intenções e aí acontece as tragédias em nossa “Terrinha”. Algumas com nossos conterrâneos outras com acertos entre eles mesmos.

Que fique dica, que tal fazermos um comício só com os grossenses? Alguém topa?







Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO