redirecionamento

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Assalto seguido de homicídio.




No início da madrugada desta segunda-feira (29), aconteceu um assalto no bar de Mazinho (Marisco) que terminou em morte de um inocente.

Segundo o soldado Maia, os meliantes armados pularam o muro, renderam o comerciante Mazinho à procura de dinheiro. Mazinho já tinha fechado o bar e estava, junto com dois ajudantes, terminando de fazer a limpeza do bar.

Na ação, um dos ajudantes foi rendido e deitou-se, o ajudante conhecido como Izael, no entanto, tentou correr e foi abordado com três tiros, no braço, perna e cabeça quando chegava ao portão para sair e foi morto na hora.


Mazinho também foi alvejado com um tiro no braço e foi encaminhado para Mossoró.

Os meliantes saíram em duas motos em direção a saída da cidade pela Terezinha Pereira e levaram todo o apurado da noite.

Segundo alguns presentes, Izael é filho de Zé Fostin e Luza.
Detalhes:
Segundo informações, desde sábado que os meliantes frequentavam o bar, supõe-se que estudavam o local.
Mais detalhes logo mais pela manhã.






8 Comentários:

Anônimo disse...

o intereçante e que a merda da policia so apareçe depois do aconteçimento a segurança de grossos ta foda viss os guardas noturnos que trabalham vijiando as casas ta trabalhando mais que a policia de grossos pura realidade de uma cidade bem diser abandonada pelas autoridades quero saber quantos mais tem que morrer pra eles perceberem que a segurança plubica ta pessima ou seja pessima e elogio ta em estado de calamidade jah

algusto disse...

oi ronaldo quem fala e uma pessoa quer o melhor pra grossoso em quanto os policias em quanto os policiais ficam por ai exibindo as fada eles deviria trabalha mais para evitar isso cada dia esta piorando na cidade de grossos?

Anônimo disse...

oi ronaldo quem fala e uma pessoa quer o melhor pra grossoso em quanto os policias em quanto os policiais ficam por ai exibindo as fada eles deviria trabalha mais para evitar isso cada dia esta piorando na cidade de grossos?

Anônimo disse...

Quase todos os finais de semanas Pessoas de outras cidade entrando ARMADOS em nossa cidade e matando sem que até o momento não fosse preso uma pessoa. Precisa que a POLÍCIA trabalhe mais com AVERIGUAÇÕES, entrou na cidade precisa fazer ABORDAGEM, dessa forma DESARMARIA os indivíduos e evitaria muitas mortes. Autoridades pare e pense que não estamos fazendo nada a respeito para que acabe com isso, será que vai ser preciso acontecer com alguém de seus familiares para tomarem as devidas providências. CHEGA DE VIOLÊNCIA...

Anônimo disse...

JA VIRAN QUE TODAS AS VESES QUE ACOTECEN UM OMICIDIO OU ASALTO NAO TEM NENHUM POLICIAL NAS RUAS! PLENA MADROGA DO DOMINGP P SEGUNDA A OMDE ELES ESTAO? TALVEZ DORMINDO.

CLAUDINHO SILVA disse...

É LAMENTÁVEL COMO UM VIDA HOJE NÃO VALE NADA!!!
MAIS UM CRIME QUASE DENTRO DE NOSSA CASA.....E AI ??? SERÁ PRECISO MORRE QUANTOS ?????? PARA QUE SE TOME UMA PROVIDENCIA...NÃO QUERO DEFENDER NEM AO MENOS CRITICAR......SÓ ME PERGUNTO PORQUE ISSO VEM ACONTECENDO DE UM TEMPO PRA CÁ..... DOE MUITO SABER QUE MINHA CIDADE NÃO É MAIS A MESMA!!!!! LEMBRO DE QUANDO SE DORMIA DE PORTAS ABERTAS O ALGUNS APOS AS FARRAS DORMIA SIMPLESMENTE NAS RUAS,BANCO DE PRAÇA,CALÇADA EM FIM!!!...SOBRE A PROTEÇÃO DA NOITE E DO DIA QUE SE INICIAVA .....TRABALHADORES E PAIS DE FAMÍLIA QUE SE DIVERTIA NOS FINS DE SEMANA PARA ALIVIA O CANSAÇO DA LABUTA DO DIA DIA!!!!

É HORRÍVEL TER QUE DIZER ISSO!!!!! "GROSSOS ESTA MORRENDO"!!!

Unknown disse...

É uma pena q esse tipo de coisa esteja acontecendo nessa cidade q sempre foi tão boa e acolhedora só nos resta agora pedir justiça e q Deus conforte a família do Mizael que nunca vai esquecer essa perda . e q as autoridades possa voltar mais os olhos pra essa terra tão boa .

Carlos e Jacinta Almeida disse...

Ronaldo,

A inocência de Isael não pode ser
mostrada de maneira tão brutal.Sugiro que peça a sua mãe uma foto e divulgue-a para que possamos recordar do verdadeiro Isael.O eterno amigo de
todos.

Eternas saudades.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO