redirecionamento

domingo, 14 de outubro de 2012

Mensagem da futura Vereadora Silvia Amélia.

Bom dia Grossos! Agradeço a todos pela campanha limpa, honesta e verdadeira. Obrigado pela força, pela garra e pelos votos conquistados honestamente. 

Quero que saibam que não me arrependo em nenhum momento de ter acreditado e de ter compartilhado com vocês cada momento dessa caminhada. Agradeço a toda minha família, ao meu esposo (Laíres Paiva), meus filhos e a todos que incansavelmente me ajudaram e comprometo-me fazer um belo trabalho na Câmara Municipal de Grossos e lutar pelo meu povo....

Quero também que saibas Alexandre Santos e Alexandre Paiva que vcs são uns vencedores, pois souberam lutar por teus sonhos com suas próprias mãos, força, coragem e dignidade! Abraço forte!!!


Obrigada Grossos!!!

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO