redirecionamento

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Professores exigem correção do artigo 55.



Ontem os professores do turno matutino da E. M. S. C. de Jesus se reuniram com o secretário de Educação o senhor João Batista para exigir cumprimento do acordo feito com o prefeito desde o inicio do ano sobre a correção do artigo 55 do capitulo V do Plano de Cargo e Carreira do Professor. Veja aqui e aqui

Neste há muito que os professores reclamam do equivoco que foi tomado referente à diferença salarial do professor graduado e o do nível médio.


Em basicamente todos os municípios, inclusive os professores do estado, a diferença entre o nível médio e o graduado é de 40%, alguns municípios essa diferença chega a 50%, em Grossos, porém - acredita-se que tenha sido um equivoco - a diferença chegou apenas a 20%.

Os professores exigem do prefeito essa correção ainda este ano para que esta não seja um problema da nova gestão que se iniciará no próximo ano.

O secretario, juntamente com a direção, ouviram atentamente os professores e se prontificaram a levar a reivindicação para o senhor prefeito Veronildo Caetano.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO