redirecionamento

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um "mosqueteiro" solitário.


Em meio às tantas carreatas que aconteceram em nossa “Terrinha” este ano, uma me chamou a atenção. Foi a do candidato a vereador Múcio.

Não pelo barulho das buzinas e de seus canos “infernais”, mas sim pela simplicidade, humildade e silêncio.
Múcio realizou várias motorreatas, sendo que de uma moto só. Na sua própria moto e não dispondo de condições para realizar grandes carreatas – muitos não disponham desse recurso e nem todos que realizaram carreatas ganharam – Múcio percorria as ruas da cidade com sua grande bandeira atracada em sua moto, levando a mensagem que era candidato a vereador.


Múcio, assim como muitos que ficaram pelo caminho, é um dos que também tinha trabalho prestado a nossa “Terrinha”, trabalhos realizados a frente do Conselho Tutelar quando este era presidente, mas para este também deve ter faltado a principal “obra”.

Além do mais meu caro Múcio, nas eleições desse ano ficou claro, obras não ganham voto, o que ganha voto mesmo é a “obra” realizada em dois, um e no dia das eleições, essa não só ganha voto, como garante a eleição.

No meu ponto de vista, Múcio também era um dos que merecia (quem não merecia?) uma cadeira na Câmara dos Vereadores, seu serviço frente ao Conselho Tutelar dar indícios que seria um vereador sempre presente, digo isso com base nos muitos trabalhos que o acompanhei quando este era conselheiro tutelar.
Acredito que Múcio deve está  agradecendo aos 155 votos depositados em seu nome.

Valeu Múcio, até 2016.



5 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Mucio pode contar com meu voto em 2016....

Anônimo disse...

Se tratando dos votos para vereador Grossos mostrou uma faceta que a tempos queria não acreditar...o voto consciente e digno por muitas vezes não se fez presente nessa eleição as pessoas se venderam e barato votam e se quer analisaram da índole e a história de vida dos candidatos, não pensaram no futuro de Grossos nem da população e então pessoal depois não adiata lamentações....quem viver verá...

Anônimo disse...

Mucio agora vc vai trabalhar junto com Mauricinho e o papai da galera verde lá na prefeitura....Agora é a nossa vez...

Anônimo disse...

Mucio agora vc vai trabalhar junto com Mauricinho e o papai da galera verde lá na prefeitura....Agora é a nossa vez...

Anônimo disse...

o PT(partido dos trabalhadores)apesar de ainda contar com um número pequeno de filiados aqui em grossos, deu aos seus vereaores uma quantidade x de votos que ha muito não se via, isso faz acreditar que o povo de grossos ainda confia em nosso partido gente, vamos nos unir mais, para que nas próximas eleições agente consiga eleger um ou mais vereadores do nosso partido, lembre-se que aqui em grossos já fizemos vereador e prefeito por que não voltar a acreditar em nossa força?, aproveito o momento para convidar vc eleitos que ainda não é filiado a nenhum partido aqui em grossos, venha até a nosa sede que fica ali proximo ao mercadinho de vavá, em frente a glênio de tarcizio e faça sua filiação, para n´so trabalhadores de grossos, será uma honrra tê-los conosco, venha e vamos fazer dos partido dos trabalhadores um partido mais forte ainda, contamos com sua presença. MATIAS E DADIELE.Parabéns aos nossos candidatos a vereadores, parabéns pela coragem e determinação, e acima de tudo pela fideliade partidária, o PT sem vcs não é nada, más com todos nós juntos, voltaremos a ser o partido mais organizado e sério de nossa terrinha.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO