redirecionamento

sábado, 3 de novembro de 2012

Futuro incerto para o prefeito eleito de Grossos (Edilson Damasceno)

Algo precisa ser explicado no que diz respeito à situação do prefeito eleito de Grossos, José Maurício Filho (PMDB). Dias passados o blog divulgou informação de que a juíza da 32ª zona eleitoral, Kátia Cristina Guedes Dias, havia deferido o registro da chapa encabeçada pelo prefeito eleito.
Ocorre que essa informação foi suprimida do processo que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A única notícia que se sabe é que a assessoria jurídica do candidato governista, Marcos Alexandre (PSB), que ficou em segundo lugar nas eleições passadas, havia recorrido da decisão da juíza.
Mas como recorrer de decisão que não foi divulgada? Houve falhas? Como fica a situação?
São perguntas para as quais não se tem resposta. O certo é que o eleitorado grossense continua sem saber quem assumirá a Prefeitura Municipal em 1º de janeiro. A morosidade no julgamento do processo provoca mais dúvidas.
Mauricinho, como é mais conhecido o prefeito eleito, responde a processo eleitoral anterior e estaria impedido de sair da cidade sem autorização judicial, bem como de participar de atos políticos. Ele substituiu o irmão, o ex-prefeito João Dehon da Silva (PMDB), em 6 de outubro. Um dia antes das eleições.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ah! Coitado...

...Ante o exposto, e por tudo o mais que dos autos consta, INDEFIRO o pedido formulado pela Coligação "Grossos Cada vez Melhor", nos autos da Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura de José Maurício Filho e Martins Carlos Gomes, ao passo em que, apresentada toda a documentação necessária ao Registro de Candidatura, DEFIRO-O aos candidatos José Maurício Filho e Martins Carlos Gomes, para concorrerem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito desta urbe, nas eleições municipais de 2012.

Registre-se. Publique-se. Intime-se.
Areia Branca/RN, 24 de outubro de 2012.
Katia Cristina Guedes Dias
Juíza da 32ª Zona Eleitoral
TRE/RN - DJe nº 1052/2012 Divulgação: 24/10/2012 Publicação: 25/10/2012 Página 35 a 40.
Diário da Justiça Eletrônico. Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Documento assinado digitalmente conforme MP n. 2.200-2/2001 de 24/08/2001, que institui a Infra-estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil, podendo ser acessado no endereço eletrônico http://www.tre-rn.gov.br/dje.

Acesso: http://geaconsultoria.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-10-26T07:20:00-07:00&max-results=15

galego disse...

deixem o rapaz trabalhar, vcs querem por que querem a prefeitura, mais o povo ja escolheu, entao vamos deixar o rapaz governar se ele nao prestar daqui a 4 anos agente coloca outro mais enquanto isso vamos confiar e apoiar o prefeito eleito.
(e olhe que nem nele eu votei viu)

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO