redirecionamento

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A nova Unidade Básica de Saúde.


Em comemoração aos 59 anos de vida, Grossos reinaugura a nova Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves – Maternidade.

Na tarde de ontem, o prefeito juntamente com comitiva inaugurou a Vila Jacinta Alves, três abrigo de passageiros e a Unidade Básica de Saúde.

Em seu discurso de agradecimento, o prefeito falou de seu trabalho como gestor, relembrou alguns projetos feitos na saúde em sua gestão e lembrou que está deixando a prefeitura com mais de 3 milhões nas contas da prefeitura para execução de alguns projetos conquistados e que por falta de tempo, deixa para o próximo gestor executa-los.


O prefeito vai tirar cópia dos extratos e entregar a Câmara Municipal para que essa repasse para o povo.
O prefeito agradeceu intensamente a todos e, segundo o mesmo, dificilmente alguém tenha visto um prefeito em fim de mandato entregando obras.

A Unidade Básica de Saúde foi totalmente reformada e uma de suas principais diferenças em relação à antiga, é uma área de ventilação que deixa toda “Maternidade” arejada, um estacionamento e novos equipamentos, além da acessibilidade.

O prefeito finalizou lembrando que antes de deixar o cargo ainda pretente inaugurar a entrada de Grossos com a grande placa.















3 Comentários:

Anônimo disse...

Era só o que faltava, inaugurar um banco para sentar e pegar ônibus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse prefeito é uma comédia.

Anônimo disse...

Besta esse anônimo. Pior é esperar um transporte no sol quente ou debaixo de chuva.Abestado.KKKKKKKK

Anônimo disse...

Antes um abrigo com banco e sombra do esperar no sol.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO