redirecionamento

sábado, 1 de dezembro de 2012

"Descabimento".



Ontem os alunos da zona rural da E. E. Cel. Solon chegaram reclamando que o ônibus que sai de A. Alvas pegando os alunos de A. Alvas, Valença e Córrego não irá fazer este percurso hoje.

Até aí quase normal, hoje é sábado e normalmente não tem aula. No entanto o anormal é o motivo. 

Segundo os alunos, o motorista disse que hoje não poderia fazer o trajeto pelo fato de que hoje amanheceria doente.

Os alunos procuraram o secretário e, após telefonemas, o motorista confirmou: é não vou, estarei doente amanhã (hoje).


Sinceramente, isso é ou não é um “descabimento”.

“Homi” é só um sábado, além do mais o ano letivo já está terminando e outro detalhe, os prejudicados aqui são os alunos.

Vamos pra frente. Nada melhor que um dia após o outro.

6 Comentários:

Anônimo disse...

isso vem só confirmar o caos em que se encontra o poder publico da cidade de grossos

Anônimo disse...

Ronaldo vou lhe contar a verdade, o motorista não vai, não é porque seja um dia de sábado. ele não vai pq o salário esta atrasado vai fazer três mês. fale aí com deu prefeitinho pra pagar que ele vai.

Anônimo disse...

o problema do motorista não ir hoje sábado Ronaldo, eu te Afirmo e por causa do salário que esta atrasado vai fazer três meses. fale aí com o seu prefeitinho pra pagar que ele vai, se brincar eu acho que ele não vai nem terminar o ano.

Anônimo disse...

Ronaldo se o prefeito pagar os salários atrasados que vai fazer três meses eu Garanto que o motorista vai levar os alunos pra escola.

Ailton Mello disse...

Ronaldo se o prefeito pagar os salários atrasados que vai fazer três meses, eu Garanto que o motorista vai levar os alunos pra escola.

Anônimo disse...

o õnibus que fais otrageto de area alvas com com os alunos é um covenio com o governo federal ja vi o proprietario dizer q o salrio ñ atraza pelo contrario se o dia primeiro cair num domingo eles paga entercipado na sexta resumindo o dinheior dele não atraza é intereçante que o outro õnibus é alugado a prefeitura e ta senpre trabalhando final de semana segundo o motorista onde o de area alvas sempre dis não a mesma ordem madada para o de area alvas o secretario diz entregue ao outro motorista que ele vai é sempre assim agora ele feis os dois percurço fazendo duas viaagem se não os alunos q passaram a semana se preparando ia perder a apresentação.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO