redirecionamento

sábado, 1 de dezembro de 2012

Justificativa do vereador Antônio Gustavo.



O vereador Antônio Gustavo que foi reeleito com 405 votos nesta manhã procurou o blog e justificou sua ausência a ultima sessão realizada quinta-feira (29).

Segundo o vereador realmente não compareceu a sessão pelo fato de ter acompanhado um parente que estava em estado crítico de saúde e por está só, teve que ficar ao lado do parente (tia), pois esta tinha ingerido ácido muriático e precisava de todo apoio possível, hoje sua tia ainda está internada. 

O vereador explica também que seus discursos são verdadeiros quando se refere a está ao lado do povo e que jamais vai deixar de aprovar projetos que beneficie o povo.


No entanto acha estranho certos projetos só serem colocados agora para serem aprovados em fim de mandato, quando se teve um longo tempo para aprova-los.

O vereador também se diz ser situação, porém anda muito insatisfeito com algumas “injustiças” que aconteceram.

Quanto às faltas nas sessões, o vereador pede para procurar Graça – responsável pela ata nas sessões – para a população ver quem realmente falta mais nas sessões.

De todas as coisas ditas e não ditas, uma coisa esse blog - que há muito acompanha as sessões na Câmara Municipal - é mais do que conivente com o vereador, se há uma coisa que o vereador Antônio Gustavo não gosta de fazer é faltar às sessões. Isso é fato.

Então, pra mim tá justificadíssimo.  Alguém mais?

4 Comentários:

Anônimo disse...

ANONIMO EITA GUSTAVO OS SEUS AMIGOS ESTÃO COM INVEJA DE VOCÊ VC ORE E QUEIME EM NOME DE JESUS AQUELE QUE DIZIAM SER AMIGO SEU. HOJE SÃO OS VERDADEIROS JUDAS.

Anônimo disse...

é verdade gustavo foi um dos vereadores mais presentes tanto nas sessoes como na casa dos seus eleitores sempre com boas intensoes de ajudar no q for necessario e sempre ajudou as pessoas antes mesmo de ser vereador pois ele faz todo ano o natal sem fome e ajuda os carentes parabens gustavo vc e honesto e trabalhador. MARIA DO SOCORRO.

Anônimo disse...

No entanto acha estranho certos projetos só serem colocados agora para serem aprovados em fim de mandato, quando se teve um longo tempo para aprova-los.

Sr. vereador Gustavo:

esse projeto foi agora porque terminamos de concluir o mesmo a pouco tempo, pois quem elaborou o projeto de plano de cargos, carreiras e salários fomos nós servidores da saúde de Grossos.Não tem nada com política ou politicagem da cidade de Grossos, e sim com o direito que o cidadão tem de conquistar benefícios para a sua categoria. José Edson.

Anônimo disse...

Desde quando funcionários públicos elaboram anteprojeto de lei? É da competência da Asseroria Juridica orgão do competente.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO