redirecionamento

sábado, 1 de dezembro de 2012

Policia prende suspeito de assalto.



Ontem por volta das 13 horas, os policiais Flávio e Duarte prenderam no bar do Cavinho um suspeito de assaltos e homicídios.

O jovem Emerson Ricardo, que estava em companhia de amigos, foi denunciado por anônimos como possível suspeito de assalto na cidade, entre estes assaltos está o do Bar do Mazinho. A polícia foi averiguar a denúncia e o prendeu com droga e possivelmente armado. O jovem estava de posse de uma moto tornado 250 cc de placa MYX – 6052 – Mossoró RN.

Segundo os policiais, a arma foi escondida com a aproximação da polícia, no entanto a polícia, mas uma vez através de denúncia anônima, voltou ao local e encontrou a arma embaixo de alguns tijolos próximo ao bar onde estava o suspeito.


A arma – pistola Taurus calibre 380 – já foi entregue aos superiores e esta vai ser periciada para constatar se foi a mesma usada no assalto do bar de Mazinho.

Segundo o policial Flávio, o jovem Emerson já responde em liberdade por processos de assaltos e porte ilegal de armas, além de ser suspeito de crimes de natureza maior.

Ainda segundo os policiais, o jovem já está solto e esperando julgamento do ocorrido ontem.
A guarnição de ontem formada por Flávio e Duarte, segundo alguns populares, começam a se destacar, estes policiais estão sempre alertas e atuantes.

Com a notícia da presença de fugitivos na nossa “Terrinha”, os policiais vão ter que revistar muita gente desconhecida para eles. O problema é que os polícias são de “fora” e não conhece “ninguém” na cidade. Então não se encabule se você for revistado, pois isso vai ser rotina, pelo menos até eles saberem quem é nativo ou não.


1 Comentário:

Anônimo disse...

A policia está de parabéns,que apesar de serem poucos estão com o trabalho efetivo.
Que apopulação continue denuciando pois nós sabemos que são esses bandidos.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO