redirecionamento

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

São Paulo em busca de título.

São 19 anos, 16 centímetros e 15 medalhas de diferença. Rogério Ceni é mais velho, mais alto e mais vencedor do que Lucas. Detalhes que não apagam o sentimento comum de ambos, o desejo gigantesco de conquistar o título da Copa Sul-Americana.

Para o goleiro, seria mais um, porém muito especial, fechando um ano que começou com grave lesão no ombro direito, e o fez conviver de perto com a possibilidade da aposentadoria. Para o atacante, seria o primeiro, justamente em seu jogo de despedida, já que em janeiro vai defender o PSG.


Duas gerações de atletas que talvez nem fossem são-paulinos na infância, mas aprenderam a amar o clube a ponto de ninguém duvidar de suas declarações. Poderiam ser três gerações em campo se Luis Fabiano não tivesse sido expulso no primeiro jogo. Sem ele, Ceni e Lucas vão centralizar a idolatria dos mais de 60 mil torcedores presentes no Morumbi esta noite, contra o Tigre.

Os dois serão essenciais para o clube romper um jejum de quatro anos sem títulos, desde o Campeonato Brasileiro de 2008. Para isso, o São Paulo precisa vencer o Tigre, já que a partida da Bombonera terminou 0 a 0. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão à prorrogação e, se for preciso, às cobranças de pênaltis.

Com informações G1.com

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO