redirecionamento

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sessão de amanhã.

Ontem o presidente da Câmara Municipal de Grossos, o senhor Alexandre Manoel de Paiva (Laíre) falou da Sessão que acontecerá amanhã.

Segundo o presidente, a sessão de amanhã acontecerá logo após a diplomação do futuro prefeito José Maurício, o vice Martins e os vereadores eleitos no ultimo pleito.

A sessão é necessária e de suma importância, segundo o presidente, por que precisam ser aprovados projetos como o do orçamento anual para o exercício 2013, a reforma no PPA (Plano Plurianual), os salários de prefeito, vice, secretários e vereadores que foram aprovados irregularmente e portanto não sancionados, além de outros que beneficiam diretamente toda população e que a presença dos vereadores é indispensável a sessão de amanhã.


"Nós que estamos saindo", disse ele, "devemos encerrar nossas atribuições de vereadores com chave de ouro e que essas atribuições sejam de conhecimento do povo e para o povo e que possamos sair pela porta da frente e de cabeça erguida cientes que deixemos algo de bom e valioso para nosso povo". Encerrou. 

O presidente convida a todos os interessados pela política de nossa  "Terrinha" a se fazer presente nesta quinta-feira, tanto para a diplomação como para a sessão.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO