redirecionamento

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fazendo a diferença.

A Secretaria de Obras, no nome de Railton Demétrio hoje é o principal nome dessa nova gestão. Iniciou um trabalho de limpeza de lixo pela cidade e nas comunidades com retiradas de entulhos e areia. No ultimo domingo realizou um grande mutirão pela cidade, um mutirão que durou todo o dia de domingo.

Não satisfeito, o secretário Railton ainda conseguiu apoio do empresário Diógenes e à noite, dava continuidade com máquinas e caçambas a retirada de lixo pela cidade.

Agora a empreitada é outra. Hoje o secretário começa um novo desafio. A partir de hoje, com auxílio de uma patrol que o secretário conseguiu através de Paulo do Morro Branco, vai planar e melhorar todas as estradas de barro do nosso município.


Os trabalhos de planagem e tapas de buracos iniciarão pelo trecho Grossos / Córrego e se estenderão por outras comunidades como Valença e Areias Alvas.

O Blog vai está lá para conferir.

1 Comentário:

Anônimo disse...

espero que não esqueça que a rua terezinha perreira nessecita de energia e que seja ajeitado o calçamento. apois aqui em grossos entra e sai prefeito e só fazem reforma oque já ta feito.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO