redirecionamento

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Secretaria de Obras não para.



O secretário Railton Demétrio está mesmo decidido a acabar com todo acúmulo de lixo pela cidade.

Ontem à noite conseguiu duas caçambas com o empresário Diógenes e fez valer o grande destaque da Secretaria de Obras nessa nova gestão.

Os moradores da Rua Manuel Firmino ficaram agradecidos pelo empenho do Secretário e este já afirmou que hoje à noite, após o expediente diário, vai continuar com a limpeza.

Segundo o Secretário Railton, só vai descansar quando ver a cidade toda limpa.

Coisa que eu acho muito difícil, pois tem muita gente que logo que as caçambas passam, já vão e botam lixos, parece até proposital. Na Terezinha foi assim, logo que terminou toda limpeza, alguém já resolveu limpar o quintal e onde botou o lixo? Claro, na Terezinha. Tá lá, parece que as caçambas nunca passaram.


Mas em fim, hoje o Secretário já conseguiu com o Empresário Diógenes, além das caçambas, uma maquina, ou seja, teremos duas maquinas e duas caçambas na noite de hoje. 

O secretário Railton acredita que esta semana os trabalhos extras devam terminar e a coleta de lixo possa voltar ao normal.

É sabido que na troca de gestão a coleta de lixo parou, mas cá pra nós, pense numa cidade pra ter lixo!

Mas com essa determinação do Secretário Railton acredito que ele vai conseguir dar uma nova cara a cidade.

Meu vizinho disse que Grossos é a cidade do lixo.

Não, também não concordo, Vôote.



1 Comentário:

Amiga da Natureza disse...

Quem tem boca fala o que quer. Tem tanta cidade por aí pior que Grossos, quem sabe se ele assistisse um pouco de jornalismo ele não pensaria assim. Que pena ele pensar assim, pq eu apesar de algumas coisas q me incomodam, amo minha cidade e sonho de verdade que ela algum dia seja uma cidade modelo.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO