redirecionamento

terça-feira, 17 de abril de 2012

Acertos de contas chegam a Grossos.

 
Há muito acompanhávamos as dezenas de acertos de contas que acontecia em Mossoró, agora essa realidade está chegando a nossa “Terrinha”. Aproveitando-se de uma polícia fragilizada por falta de um comandante (Delegado), os acertos de contas começam a chegar a Grossos. 
Segundo informações de populares vizinhos, esse foi só um dos que já estão marcados. 

Hoje por volta das 2h:30min a janela da residência de Maria Auxiliadora da Silva na Rua Antonio Amâncio, próximo a E. E. Cel. Solon foi arrombada a chutes e seu filho – Jerfesson Thiago Batista da Silva de 23 anos – que dormia no quarto com sua companheira foi almejado com quatro tiros, sendo dois acertos, um no braço e outro no peito esquerdo (em cima do coração). 


Segundo informações, a ambulância foi acionada mais já chegara ao hospital sem vida. Logo pela manhã foi encaminhado para o ITEP.

Jerfesson vivia com A. R. de 13 anos. Segundo informações, Jerfesson já tinha recebido ameaças de morte.

Agora cá pra nós e que ninguém espalhe, mas se nossas autoridades ficarem com esse negócio de disse não disse, posso não posso e vem e não vem, Grossos vai começar a ser manchete de muitos acertos de contas.
Eu digo sempre, é melhor prevenir que remediar.



17 Comentários:

Anônimo disse...

É Thiago chegou sua hora va com deus
parcero saudades etenas te amomos fica na fé vc era uma otima pessoa naum A q dizer dele vc ja vai deixando muitas saudades te amooo ... SAMARA

Anônimo disse...

êta que Grossos virar outra realidade pior que sor drogas, agora o trafico e os homicídio! foram tirar os melhores policiais, ai só da nisso também!

Anônimo disse...

boa tarde!senhor Ronaldo peço se possivél posta meu comentaria sei q o policiamente de grossos se encontra fragilizado mais sabemos também que,quem se envolve com droga só tem dois caminhos cadeia ou cimiterio e também não é só em grossos não é em tibau,areia branca icapui ou em qualquer lugar tem acertos de conta.MARIA CLARA.OBS policial nen um vai impatar de niguem matar niquem.

Voz de Grossos disse...

amigo blogueiro, é triste, mas, é a realidade, uma vez envolvidos, enveredados por este caminho que não tem volta, não tem policia militar, civil, BOPE, ROCAM, GTO que impeça que fatos assim aconteçam, muitos jovens de Grossos estão achando o máximo a vida de AVIAOSINHO, AEROPLANO, BOING e estão se achando o máximo quando se exibem na praça central vendendo ou comprando o que mais lhes satisfazem, só que isso tudo tem preço, e se não pagarem vão ter o destino que outros além de Thiago tiveram.
Quero aproveitar e me solidarizar com Dôra que é mãe, não apoiava o que o filho fazia, mas, como mãe o defendia, o ajudava da forma como podia e como dava, correndo atrás de recursos para que seu filho não passasse mal enquanto preso.
Também deixo aqui um apelo aos que não querem ver seus familiares sofrendo, se esforcem e deixem essa vida de lado, procurem estudar, procurem se profissionalizar que a recompensa é muito maior, não fiquem nessa vida achando que ganham dinheiro com mais facilidade do que aqueles que trabalham, estudam, porque o que esta em jogo é a vida de vocês e isso não é fácil principalmente para os que convivem e se esforçam para que nada de ruim aconteça com vocês

Raquel disse...

Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos, saudade da amizade que ficará na lembrança , você vai fazer tanta falta meu querido amigo , onde quer que você esteja agora , saiba que eu nunca vou te esquecer , RAQUEL ;/

Raquel disse...

Eu sempre vou lembrar de tudo que agente viveu , de tudo que você fez , me fez rir tantas vezes , me deu seu carinho sempre que eu precisei, pois saiba que você pode não esta aque hoje , mais sempre estara em meu coração , eu nunca vou esquecer de nenhum momento que passei ao seu lado , e eu espero que onde você esteja meu amigo , tambem nunca esqueça de mim ! ♥♥

Anônimo disse...

descanse em paz amigo...

Anônimo disse...

Embora este não seja o assunto, é notória a necessidade de um curso de gramática para nossa gente.

Anônimo disse...

ele não tinha nada de bomzinho num tava desgraçando nossas familia que nem ele desgraçou a dele mesmo. quem procura axa

Anônimo disse...

Bem acerto de contas sempre vai existir e isso não tem como ser evitado, tendo em vista que a maioria dos acertos é feito em horarios de pouco movimento, ainda mais aqui na cidade de Grossos que cedo a rua fica deserta, e para completar estamos sem ou estavamos sem Policia nas ruas vejo que a questão da segurança na cidade era melhor quando Charlehandro estava na Ativa, mas por questões sei quais ele foi transferido e enquanto não tivermos policiais com voz ativa, a malandragem,o consumo ea venda de drogas só tendem a aumentar

Anônimo disse...

Bem acerto de contas sempre vai existir e isso não tem como ser evitado, tendo em vista que a maioria dos acertos é feito em horarios de pouco movimento, ainda mais aqui na cidade de Grossos que cedo a rua fica deserta, e para completar estamos sem ou estavamos sem Policia nas ruas vejo que a questão da segurança na cidade era melhor quando Charlehandro estava na Ativa, mas por questões sei quais ele foi transferido e enquanto não tivermos policiais com voz ativa, a malandragem,o consumo ea venda de drogas só tendem a aumentar

Anônimo disse...

Errado: "mais já chegara ao hospital sem vida"

Correto: "mas já chegara ao hospital"

joaõzinho souza disse...

so´faltava colocarem a culpa do homicidio na falta de policiamento!!!!!

Anônimo disse...

pode deixa boy ai vai ser cobrado de rocha mermo eu sei quem foi

Anônimo disse...

meu amor não sei por que voce se foi tantas saudades estou sentindo e de tristeza estou vivendo e aquele adeus nem puder dar te amo Thiago eternamente e voce sabe disso ...

Anônimo disse...

meu amor não sei por que voce se foi tantas saudades estou sentindo e de tristeza estou vivendo e aquele adeus nem puder dar te amo Thiago eternamente e voce sabe disso ...

Anônimo disse...

meu amor não sei por que voce se foi tantas saudades estou sentindo e de tristeza estou vivendo e aquele adeus nem puder dar te amo Thiago eternamente e voce sabe disso ...

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO