redirecionamento

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Praia de Barrinha - CE



Alguns dias atrás fiz um comentário sobre a praia da Barrinha - CE, no que fui logo mal interpretado, mas eu compreendo que também me expressei mal ou no mínimo não coloquei as coisas como devia. Nesse caso peço gentilmente desculpas a todos os nativos, mas no fim, só quis dizer que a praia não era boa para banho. Quanto as algas, se algum nativo poder explicar porque acontece esse fenômeno nessa praia e se é no ano todo ou em alguns períodos, ficaria muito grato.

4 Comentários:

Professor Ronaldo Josino disse...

Colega Arimateia, se é que ainda posso chama-lo de colega, pois percebir que ficaste muito chateado e, cá pra nós, com toda razão. Podes como professor de geografia, responde o que perguntei na postagem sobre a Barrinha? Eu publicarei com muito prazer.

Arimatea Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Arimatea Silva disse...

Caro professor, o debate é bastante válido, por isso, estou convidando o senhor e sua turma para conhecer nosso trabalho aqui em Icapuí, onde coordenamos a Estação Ambiental Mangue Pequeno. na Estação realizamos atividades de educação ambiental, pesquisas e recuperação das áreas degradadas do mangue, pode até servir de experiência para a recuperação dos manguezais daí de Grossos e Areia Branca, aproveitando a oportunidade, colocaremos no roteiro uma visita ao banco de algas, onde o senhor poderá conhecer o trabalho e cultivo e coleta sustentável de algas, e até se deliciar das comidas feitas com essas algas... que tal???

Professor Ronaldo Josino disse...

Arimatea, seu convite é tentador, na proxima excurção que minha turma fizer, não terei dúvida, será a praia de Barrinha a ser visitada, para podermos entender melhor esse fenômeno e com certeza tentarei entrar em contato com você.
Meu email: ronaldo_professor@hotmail.com
De-me o seu, para no futuro proximo poder entrar em contato.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO