redirecionamento

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Efeito dominó

A travessa que corta a Rua Manuel Firmino (por trás da casa do seresteiro Tony Dilmar) basta uma pequena chuva para se transformar numa verdadeira pocilga, onde as águas dos esgotos a céu aberto se misturam com as águas das chuvas. As pessoas - sem ter como desviar das águas - passam por dentro achando que é só água de chuva, mas estão totalmente enganadas, aqui, quando não chove, é um verdadeiro esgoto a céu aberto. Para completar, ainda tem o lixo nos cantos do muro que enfeitam o local tornando as águas mais sujas do que deveriam ser.
É, parece que a Terezinha Pereira finalmente encontrou uma adversária a altura, se continuar assim, daqui a pouco minhas aves vão migrar para cá, se isso acontecer eu entro com um processo contra o município reivindicando minhas aves, afinal não é todo mundo que tem o privilégio de criar "aves de fogo".

2 Comentários:

Unknown disse...

EU AVISEI E DESEJEI MUITA SORTE AO MEU COLEGA QUE ASSUMIU A PASTA DA SECRETARIA DE OBRAS.NÃO ERA PREGUIÇA NEM FALTA DE INTERESSE DA MINHA PARTE,EU ANTES DE SER DEMITIDO DESAFIEI O GESTOR MUNICIPAL,QUE SE TIVESSE UM SECRETÁRIO QUE TRABALHASSE MAIS DO QUE EU NAS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRAVA A SECRETARIA DE OBRAS ELE NÃO ME PAGARIA UM CENTAVO.AGORA CHEGARAM AS CHUVAS E OS PROBLEMAS ESTÃO AI ACUMULADOS, LIXO NAS RUAS, BURACOS, ESGOTOS A CÉU ABERTO,RUAS ALAGADAS, ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA RESOLVIDO AFINAL DE CONTAS O " gestor municipal" FALOU ASSIM: AGORA SOU EU QUEM VOU CUIDAR DA LIMPEZA DE GROSSOS. TOMARA...

Kallyanderson e Glenda Santos disse...

Nenhum prefeito até hoje resolveu o problema das ruas alagadas de Grossos, Eles não andam a pé, então "não é problema deles". Eu que ando a pé é que tenho que dar meu jeito procurando atalhos, andando por cima do meio fio, pulando ou esperando "A BALÇA PASSAR". Mas há esperança! Quanto ao lixo, quando vai voltar a ter coleta aqui na Manoel Firmino? Estamos aguardando.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO