redirecionamento

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Piada do Dia

Uma loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê de graça.
- Lamento minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas não tem  problema, podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mãe e o bebê juntos na balança de adulto, em seguida é só pesarmos a mãe sozinha e subtrairmos o segundo valor do primeiro!
- Aaaaah! Isso não vai dar certo – diz a loura.
- Por que não minha senhora?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia, ora!
Extraida do blog: Prof: Patrício

4 Comentários:

Anônimo disse...

Mulher!

Seja ela loira,morena,ruiva ou colorida, não importa a cor do seu cabelo,nós sempre seremos um presente de Deus aos homens,feliz do homem que encontra uma mulher para guiar teus caminhos.


Um amor bem verdadeiro, uma vida bem íntima com uma mulher, a quem se queira como amante, que se estime como irmã, que se venere com mãe, que se proteja como filha, é evidentemente o destino mais natural ao homem, o complemento da sua missão na terra.

naldo disse...

mulher uma dadiva divina.metade de mim.

Anônimo disse...

Mulher rosa púrpura
Sempre bela serás
Razão maior de nossa existência
Futuro sempre terás
Seja loira ou morena
Teu fenótipo mostrarás
No arrebol de mais um dia
Sempre feliz me deixarás.

Viva as mulheres.

Prof. Francisco Leal disse...

A mulher rosa púrpura é meu, olhe os direitos autorais... Prof. Francisco Leal.......

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO