redirecionamento

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Relação dos alunos aprovados de Grossos na UERN e UFERSA que estudavam na E. E. Cel. Solon

  1. Aélison Costa Guedes (Matemática)
  2. Antonio Jackson de Souza (Inglês)
  3. Ayslon Ayron Paulino (Ciências e Tecnologia pelo SISU - UFERSA)
  4. Emily Katiane Souza Nascimento (Biologia)
  5. Erika Maria de Souza (Geografia)
  6. Eula Paula de Souza (Inglês)
  7. Geneilson Silva Mendonça (Comunicação Social)
  8. Irenice Ferreira da Silva (Serviço Social)
  9. Karen Vanessa da Silva (Espanhol)
  10. Jaelyca Carolina Ferreira de Souza (Ciências Sociais)
  11. Jó Natiane de Souza (Pedagogia)
  12. Lourêncio Elano Costa Silva (Direito)
  13. Leandro Batista de Araújo (História)
  14. Michaele Loita Menezes (Letras)
  15. Mirella Mendes Lima Silva (Biologia)
  16. Patricia Felix da Silva Souza (Letras)
  17. Thais Mendonça da Costa (Letras)
  18. Wyara Layane Felix da Costa (Ciências Sociais) 
A todos meus sinceros parabéns. Um grande passo foi dado, agora é só concluir.

8 Comentários:

Prof. Francisco Leal disse...

Meus sinceros parabens a todos vcs. É com esse exemplo que Grossos irá crescer, evoluir, ascender na valorização do nosso jovem mercado de trabalho. Que Deus os ilumine nesse percurso tão importante em suas vidas.

dulce disse...

PARABÉNS! A Universidade vai fazê-los amadurecer. Posso dizer, com certeza que vocês vão crescer, não só intelectualmente, vão Aprender a ter paciência e a cultivar forças para vencer as suas dificuldades e fragilidades. Percebam que para alcançar os seus objetivos é necessário esforço, disciplina e muita paciência! E acreditem, não é fácil adquirir essa percepção . Voces irão Abrir mão de várias coisas em prol de um sonho, é uma atitude que requer planejamento e foco.Será uma experiência incrível e muito gratificante, pois os cursos que escolheram lhes darão suporte necessários para enfrentar o mundo de uma forma mais clara, e daí podêr vencê-lo. Eu venci! Só temos que agradecer sempre a "DEUS".
Meus Parabéns! Att, Dulce.

Geova Costa disse...

Estes alunos fizeram a diferença, mostrando que estudar não é uma obrigação, mas uma necessidade objetiva para se conquistar um futuro melhor. Mesmo com a falta de professores, onde as aulas deixavam de existir regularmente, estes jovens romperam as adversidades do dia a dia com determinação e compromisso individual,honrando a família, o seu projeto de vida e a nossa terrinha!PARABÉNS A TODOS!

Anônimo disse...

RONALDO SÓ POR QUESTÃO DE INFORMAÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR QUE UM TAMBEM EX ALUNO DO CEL.SOLON AYSLON AYRON PAULINO FOI O UNICO APROVADO NA UFERSA EM CIENCIAS E TECNOLOGIA PELO SISU.

Unknown disse...

Desejo a todos boa sorte! neste novo passo em que irão dar, a Escola estadual cel solon e sua equipe pedagógica estão de parabéns pois é um orgulho ajudar a estes alunos a serem aprovados. É sinal que o trabalho de vcs estar rendendo. Gostaria de parabenizar a todos que passaram, em especial a minha irmã, que tbm passou Wyara Layane que passou pra ciências sociais.

PROFESSOR DORIEDSON disse...

PARABÉNS A TODOS!

Antonio Renato - Professor da rede Estadual disse...

A cada ano uma quantidade significativa de alunos das escolas públicas conseguem ter acesso aos cursos da universidade regional; e isso é importante, constitui fator de mobilidade social. Muita gente não percebe(alguns de forma mal intencionada)o quanto o Brasil tem mudado nos últimos anos; e essa realidade inclusiva nas universidades é uma prova disso, fruto de uma orientação/condução política diferente(olha a tal da política aí, pra quem a detesta), baseada nas "políticas compensatórias", cuja as cotas para as escolas públicas é um dos componentes. Elas são, no momento necessárias, justamente dentro da lógica de "compensar" um descaso de décadas com a escola pública, particularmente com seu principal personagem, o Professor; contudo não devemos ficar presos a ela, nem ter a ilusão que isso resolve o problema da educação pública. Devemos, sem hipocrisia, lutar, honestamente pela qualidade do ensino público, e os estudantes, munidos de uma verdadeira consciência política, devem ser instrumento de apoio a essa causa.
Antonio Renato, Professor do Cel. Solon

Santiago disse...

Rééé Legal, parabéns ai :]
Essa lista ainda dever crescer porque tem o pessoal do ProUni, eu acho. É muito bom passar no vest, a emoção é massa d+ :] Queria voltar no tempo só pra senti a emoção ehhehe.. Espero que alguém tenha passado no IFRN também pra ser meu colega :). E tem um carinha de Direito ali oh rééé.. ;] Se me procurar eu dou umas dica pra sobreviver ao 1° periodo ehhehe.. Flow!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO