redirecionamento

sábado, 9 de julho de 2011

"Irmãos e Irmãs!"

Ontem ouvindo o programa da Governadora na rádio FM 104 Costa Branca pela manhã – logo após o programa Jailton Rodrigues – fiquei "meio" intrigado, primeiro o modo como ela se dirige a nós potiguares, nos chamando de “irmãos e irmãs”, será mesmo que somos considerados irmãos e irmãs por nossa governadora depois de uma lástima dessas na educação, onde o governo da nossa “irmã” Rosalba precisa usar a força policial contra “seus” irmãos para parar um protesto, que por sinal é reivindicando uma melhor educação da nossa própria “Irmã.
Noutra parte do discurso a governadora falou do grande investimento que fez em Ceara - Mirim com a criação de uma CDP, nesse caso para trancafiar seus “irmãos e irmãs”. Depois com muita reflexão cheguei à conclusão, claro, quem não investe na educação tem mesmo que investir em CDP, Cadeias e outras aparelhagens de contenção de “irmãos e irmãs”.
Como bom membro da família, eu espero e torço por minha “irmã” sair desse caos de greves e dar aos seus irmãos o que eles realmente merecem.
Afinal se sois realmente nossa irmã, deve querer o melhor de sua família (funcionários, estudantes, professores, etc.), é ou não é?

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO