redirecionamento

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ao "pingo" do meio dia. Muito foi falado e nada foi feito.

Tanto aqui como em Areia Branca foi muito discutido sobre a questão do atendimento dos balseiros aos clientes que trafegam Grossos/Areia Branca e vice-versa. O tempo passou e a única coisa que mudou foi o tempo mesmo.

As chuvas passaram, já estamos quase no período de novas chuvas e nossas balsas continuam sem nenhuma preocupação de tornar essa viagem um pouco mais confortável.

Os passageiros continuam sendo empurrados para um mínimo de espaço na sombra, onde os privilégios da viagem são dos carros, quem chega primeiro vai sentado e muitas vezes quase encostando o rosto na calça de outro passageiro que vai em pé por falta de espaço à sombra.

E assim vamos terminando o ano, ao sol quente, a chuva (muito em breve) e sem nenhuma autoridade declarar o grito de melhorias.

Vamos em frente, vamos para mais um ano de sofrimento.

6 Comentários:

Anônimo disse...

finalmente Ronaldo a quem devemos recorrer pois isso e imoral ,e quando reclamamos com os balceiros eles ainda debocham da nossa cara como se estivesse nós fazendo um favor.

jack sparrow disse...

ronaldo tem um tal de fernando,que e mas faz pouco dos passageiros.

Anônimo disse...

e tambem tem um motorista que as vezes dirige a balsa que ele é de menor e ninguem toma providência ! não vo citar nomes

Eduardo disse...

Esse tal de Fernando balsita nessecita de um corretivo das nossas autoridades!

Anônimo disse...

Eu acho que um grande desrespeito mesmo, o inverno chegar as pessoas tomam banho nas balsas, e sem falar que os carros ficam em cima dos passageiros.

Anônimo disse...

Alguma entidade deveria tomar alguma atitude para melhorar o serviço prestado pelas balsas , já que se trata de um serviço público prestado de forma precária e numa clara violação dos direitos do consumidor. O usuário desse serviço não pode continuar sendo tratado como gado.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO