redirecionamento

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Terra de ninguém - I

Nosso município tem basicamente três entradas, uma pela RN – 013, outra pela RN – 012 e a outra pelo rio, Areia Branca/Grossos por meio das balsas e canoas.

Na RN – 013 temos um péssimo asfalto, este há anos que vem sendo realizado apenas ações de tapa buracos geralmente após o “inverno”, tanto é que agora não há buracos e sim, lombadas.

Na travessia de Grossos/Areia Branca usando o meio de transporte principal, as balsas, não temos buracos, nem muito menos lombadas, mas em contrapartida temos um mau atendimento que da dó.

Por fim, na RN – 012, uma estrada nova comparada com as demais, temos a insegurança de a qualquer momento nos deparar com um animal e adeus boa viagem, aqui falta principalmente acostamento e sinalização.

Esses são só detalhes que devemos ficar atentos nas próximas eleições, ficaremos de olho nas propostas, propostas que beneficiem a cidade, não em um só grupo.


4 Comentários:

Unknown disse...

PARABENS ILMO.SR.PROF.RONALDO
Isso sim que e uma democracia, bem
feita, sao atravez de denuncias e cobranças e o que devemos fazer , pondo de lado as ofensas e fanatismo
Acredito em GROSSOS, acredito no
nosso povo, e ao escolher o seu candidato nas eleiçoes de 2012,veja
o passado dos mesmos, pois assim
vamos fazer justiça ao nosso peq.
MUNICIPIO.

Eduardo disse...

Atire a primeira pedra em quem nunca pecou ou haverá de pegar!

Anônimo disse...

Grossos ta acabado!

williana disse...

é pode se fazer cobranças desde que devidas aos principais responsaveis, ou seja como são vias estaduais e a governadora só vai olhar pra grossos quando eleger um prefeito do partido dela então fica muito complicada a situação, ja a balsa tem que ser tomada providencias concordo mais a quem devemos recorrer?

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO