redirecionamento

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Correios e seus extremos.


 A agência dos Correios de Grossos vive dois extremos de passado e futuro, o primeiro é a boa notícia que nesta agência a partir de ontem começou a funcionar os serviços do Banco do Brasil, este serviço vai desafogar o único caixa eletrônico da cidade que, diga-se de passagem, dar mais problema que carro velho.

Com este serviço, os grossenses podem sacar, pagar contas e ou depositar. Com esse novo local de atendimento do Banco do Brasil, Grossos agora conta com três opções, as outras duas são  o caixa eletrônico e a casa lotérica. Este serviço é um sinal de progresso, de futuro.

Por outro lado, a agência dos correios de Grossos parece que ficou parada no tempo e se for um pouco mais ao pé da letra, regrediu.

Olhando por fora, quando foi que esse prédio . . .


sofreu alguma reforma? Se alguém chegasse a nossa “Terrinha” na intenção de usar esses serviços na certa perguntaria: Era ali que funcionava os Correios? Vamos responderíamos: Era não, é.

Reforma mesmo só por dentro, mas que mantém a mesma estrutura de sua origem, a única exceção é a climatização do local.

Outro agravante nos Correios de Grossos que realmente demonstra desrespeito com a população é a questão das correspondências, estas estão por cima de bancos, mesas, todas a disposição de quem quiser pegar. Isto está acontecendo por falta de funcionário, na falta de um carteiro (o que tinha foi transferido para outra localidade) as pessoas procuram suas próprias cartas e levam as de conhecidos para entregar.

Até aí tudo bem, o problema é que se algum engraçadinho quiser levar qualquer correspondência de outras pessoas leva e abre na hora que desejar.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO