redirecionamento

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Despedida de Padre Carlos Dantas.

Eriberto Carneiro

Uma missa cheia de emoção e com gosto de saudades. Foi assim a missa de despedida do Padre Carlos Dantas (Padre Carlinhos).

Ontem muitos fieis choraram com a missa de despedida do padre Carlinhos, a missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Mariano Manzona.


No lugar do Padre Carlos, ficou o Seminarista . . .


Eriberto Carneiro, este no mês de maio passará a nível de Diácono e no fim do ano será nomeado Padre.

Além de muitos fieis, algumas autoridades se fizeram presentes, entre elas estavam; Caxico, João Dehon e o prefeito Veronildes Caetano.

O Padre Carlinhos irá trabalhar na Igreja São José da cidade de Mossoró e na rádio rural.

Após a missa, todos os fieis se despediram do padre Carlinhos com abraços e felicitações, demonstrando verdadeiro carinho por esse padre que trouxe muitas mudanças para a paróquia de Grossos. 










2 Comentários:

Francisca S Silva (ttta) disse...

Dia 30 de janeiro de 2012, hoje os católicos da cidade de Grossos-Rn, estão saudosos com a despedida de um grande amigo, que nos ajudou, nos incentivou muito, além de nossa religião. Pe. Carlinhos, esse mensageiro da fé, deu enorme contribuição a Paroquia do Sagrado Coração de Jesus. Nós grossenses agradecemos por seu empenho,sua dedicação,a ajudar-mos a caminhar na Igreja de Cristo.
Muita sorte desejamos ao Pe. Carlinho,na sua nova tarefa de evangelizar. Grande abraço. Ttta.

Metralha disse...

Grossos quem ajudou a ele que quando chegou aqui tinha um carro velho e saiu com um zero bala e não vi nem um incentivo a religião nem uma nem pra vender missa ele servia porque não era sempre que se precisava de missa e ele celebrava, se morria alguem as beatas da igreja quem abriam e encomendava a alma, em grossos tem que morrer na segunda pra fazer sete dias no domingo ou na quinta que na sexta feira da outra semana seja a primeira sexta feira do mês, ou na terça que na quarta seja a primeira quarta feira do mes, missa de mês ele celebrava se fosse num domingo comum e depois tinha que ir pra canoa quebrada com os amigos ai é osso

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO