redirecionamento

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olhe aí, o que o vereador Cateca pede para Grossos, vai ser feito em Areia Branca. Então por que aqui não? Por que aqui é de Supetão?

Areia Branca: MP e autoridades locais realizam campanha de trânsito.

 Na última quarta-feira, o promotor de justiça de Areia Branca, Leonardo Cartaxo Trigueiro realizou uma Audiência com a participação da Prefeitura, Secretaria de Segurança Pública e autoridades da Policia Militar e Civil. Na ocasião, foi assinado um Termo de Audiência Ministerial com o objetivo de adotar medidas para solucionar os problemas de trânsito e a diminuição de acidentes no município.

A Prefeitura se comprometeu a realizar . . .


campanha educativa, com a utilização de panfletos, vinhetas nas rádios locais e outras formas de comunicação de forma a conscientizar os motoristas sobre os riscos gerados ao volante. Além disso, será requisitado ao Detran a implementação de sinalização vertical e horizontal na área urbana do município.

Por sua vez, a polícia rodoviária Estadual realizará campanha educativa e preventiva através de blitz em pontos estratégicos durante os próximos 60 dias. Após o prazo, as blitz serão repressivas com a imposição de penalidades e multas aos infratores.
Fonte: MPRN.
Nota do Blog:
Ora essa, eu fiz uma postagem a semana passada sobre esse tema e alguns me interpretaram de maneira errônea, na verdade eu quis dizer justamente o que vai acontecer ou está acontecendo em Areia Branca, ou seja, lá primeiro vai se fazer uma campanha educativa de trânsito, a própria blitz estadual participará dessa campanha e no prazo de 60 dias é que começará a fazer blitz repressivas com multas e apreensões (ver postagem acima).

Então eu peço aos senhores vereadores e autoridades de nossa “Terrinha”, vamos se juntar ao vereador Cateca e a Laíre e entrar nessa luta por uma audiência, seja ela pública ou não, por que não? Se em Areia Branca foi feito por que não aqui?

Não queremos ter o direito de andar em motos irregulares ou sem habilitação, queremos ter o direito de ter os mesmos cuidados que nossos vizinhos areibranquenses tem ou tiveram, por que não? O direito do aviso prévio, da preparação, não de supetão, afinal no fim, todos devem sair ganhando, é ou não é?.  

2 Comentários:

mari disse...

para os trabalhadores que tem transporte mais nao tem carteira por nao ter condiçoes de paga uma auto escola para tirar a carteira o vereador vai pagar para essa pessoas

metralha disse...

o povinhoooooo, nem lê as coisas direito, amiga, essa audiência ai mencionada não foi a audiência pública, foi em Areia Branca com o promotor e as autoridades de lá, quem não tem condições de tirar carteira de habilitação não dirige, o governo não tem obrigação de bancar isso também não, ai já é querer demais
mari, mari, mari..... não decepciona com sua santa ignorancia, leia primeiro e com atenção antes de querer alfinetar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO