redirecionamento

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Operação Verão.


Ontem a Polícia Estadual de Trânsito esteve fazendo a ronda na RN012.
A polícia vai fazer essa fiscalização durante todo o verão nas RN 012 e 013.

Segundo o Cb. Crisvaldo, o grande problema encontrado na nossa “Terrinha” é a teimosia dos motoqueiros em querer andar sem capacete.

“Alguns tem suas motos toda regularizada, mas não usam capacete e este, assim como outras irregularidades, é um grande problema, usar o capacete não é um acessório de beleza, é de proteção”. Disse.

O Cb. Crisvaldo andava na companhia do policial Rafael, que fez menção aos equipamentos obrigatórios que a população de motoqueiros deve usar, além das normas do código de trânsito, alguns equipamentos são indispensáveis como: . . .


Capacete, retrovisores, placas, documentos, etc.

Os policiais também estão de posse do bafômetro e usarão sempre que for preciso. Cada um que for usar esse aparelho recebe um soprador que depois de usado é descartado (ou o usuário fica com ele), o aparelho acusa na hora se o motorista bebeu ou não, o aparelho também emite uma nota onde consta o índice de bebida alcoólica.

No exemplo da imagem, o motoqueiro, como ele mesmo disse, não tinha bebido nem água, daí o marcador 0.00.

Cá pra nós, usar o capacete não faz mal a ninguém, então Grossos, vamos usar. Afinal mais cedo ou mais tarde, queiramos ou não, teremos que nos adequar as normas de trânsito é ou não é?

Além do mais já temos experiência, a polícia militar da “Terrinha” o ano passado já deu sua contribuição.

Ou alguém acha que nossa “Terrinha” sempre vai ser cidadezinha do interior? Temos que dar outro passo, temos que nos adequar aos novos temos.

Assim, comecemos pelo capacete, depois virá o “resto”. Se a vida do outro é importante, imagine a nossa.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO