redirecionamento

terça-feira, 13 de março de 2012

Três Travessas, três pesadelos.

Raimundo Ferreira 2
Raimundo Ferreira 1

 
Nas três principais travessas da nossa cidade muitos donos de veículos lamentam pelo transtorno que estas causam aos seus carros e motos.

Para muitos é preferível dar a volta a passar por elas, o problema é que ao dar a volta, o cidadão acaba se deparando com outra quase igual.

As travessas João Câncio de Castro (Travessa da CDP), Travessa Raimundo Ferreira 1 (E. Prof. Manuel João) e Travessa Raimundo Ferreira 2 (Hospital Flaviana Jacinta).

Nessas travessas há algo em comum, . . . 


não tem um motorista que não reclame.

Na João Câncio, parece que o motorista está passando por cima de um monte de “mata burro” (antigamente existia muito). Nesta não tem como você se livrar e se acelerar, o carro vai, mas ficam os parafusos, a viatura de polícia que o diga.

João Câncio
Na Raimundo Ferreira 1, saindo da Cel. Solon até o colégio é um “Deus nos acuda”, melhora um pouco e logo depois das “quatro boca”, é pior ainda, “mata burro” perde.

Na Raimundo Ferreira 2, logo na entrada, tem um presente de boas vindas deixado pela Caern, aqui se você não prestar atenção (pouco provável pelo tamanho), o veículo passa, mas os pneus ficam. 

O bom mesmo é andar só Av. Coronel Solon. Por enquanto, claro.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O Secretário de obras não tapa nem os buracos da zona rural avalie os de grossos, o secretário fraco .prefeito vc escolheu muito mau esse secretário de obras.espero que o outro gestor escolha melhor sua equipe.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO