redirecionamento

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rumo as definições dos nossos candidatos.


Bem, chegamos à semana do anúncio do nome, segundo já foi publicado aqui mesmo, esta semana o nome deve ser anunciado, o nome que irá defender a gestão atual. Mas se não sair, de acordo com o que já vimos, não é nenhuma surpresa.

Se o nome sair, ou seja, após essa dúvida ser eliminada, os olhos se voltarão para outras direções. Por exemplo, o DEM e o PMDB como todos sabem são aliados,  . . .


pelo menos em grande parte do Estado, mas aqui, serão aliados ou adversários?

 Se aliados, não vejo problema nenhum por parte da governadora ou do Ministro Garibaldi apoiar um ou outro, mas se adversários, como fica? Garibaldi de um lado e Rosalba do outro? Improvável para uma cidade do nosso porte.

Na campanha para governo eram aliados, andaram nas ruas de mãos “dadas” com os mesmos objetivos, parecia até 2008, quando um falava o outro confirmava e vice-versa, inclusive discursaram no mesmo palanque.

Quando Rosalba, Garibaldi, José Agripino e companhia estiveram aqui em 2010, lá estavam eles mais uma vez juntos, cada um com seu discurso, porém com os mesmos propósitos, isto é, eleger Rosalba, José Agripino e Garibaldi, conseguiram. O próprio Emílio - situação municipal - fez parte dessa jornada, pra você vê como na política os caminhos se cruzam.

Quando o secretário Gilberto Jales esteve aqui no dia 6 denovembro do ano passado mais uma vez lá estavam eles juntos de novo, cada um defendo suas ideias, estas voltadas para o bem das comunidades, claro. 

Mas o tempo mudou e política é assim mesmo, dinâmica, muda toda hora, agora o que parece é que DEM e PMDB aqui na nossa “Terrinha” são adversários, resta saber se vai ser pra valer ou não. 

Quem lembra da visita da governadora? Na ocasião ela soube lidar com os dois, entrou na casa de um e chamou o outro para o ”palanque”.
 
O tempo de definições se aproxima, vamos aguardar mais um pouco, logo logo chegará as convenções e com elas as definições finais, por enquanto qualquer comentário é mera suposição, pois como já foi mencionado, a política é dinâmica.




5 Comentários:

Anônimo disse...

ronaldo pode postar ai o prefeito foi chamado aos carreteis em natal por sandra rosado e o candidato a prefeito e alexandre porque quei e e caxica nao e nimguei nao

Joãozinho Souza disse...

Me disseram que o candidato do prefeito ia ser Alexandre e o vice ia ser jorginho do corrego!!!!!

Anônimo disse...

Olha, o pessoal pode está esquecendo que temos um grande nome para vice prefeito na comunidade de Carro Quebrado, o nosso amigo ANTONIO CAICAI, esse tem serviços prestados a nossa comunidade, principalmente quem possui moto, vamos levantar essa bandeira ou quem sabe para vereador do povo.

Pedro Júnior disse...

Há muita ansiedade e especulação popular, acerca de quem será ou poderá ser candidato nas eleições 2012.
A ansiedade se dá pelo interesse da sociedade em geral ou dos defensores de cada grupo político de conhecer os futuros candidatos e seus propósitos.
As especulações se dão pelos disse me disse gerados por informações não concretas ou que se possam verdadeiramente validar.
O Prefeito está cozinhando em Banho Maria o seu candidato. Quem sabe se terá mesmo algum?. Essa espera pode até mesmo ser uma estratégia do mesmo.
Até que se provem ao contrário o postulante João Dehon pode se
considerá apto a concorrer o pleito.
O quadro das futuras eleições ainda pode se formar até as convenções e registro das candidaturas.

sou a voz do povo disse...

Olhe gente o candidato do prefeito vai terminar sendo sabe quem! É João Dehon, ele ainda não publicou porque ele esta com mêdo de ser massacrado por pelos seus sugadores.Só João Dehon e quem pode tapar os rombos do prefeito. E so esperar pra ver. Essa história de João não ser candidato e muito antiga. isso so pode ser histório com hi de Mário Jácome.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO