redirecionamento

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aniversariante de ontem.


Quem apagou sua vigésima terceira velinha ontem foi essa mulher, Luana Dantas.
Luana é casada com o jovem Bruno Kelson e mãe da menina Ana Luiza.

Luana é filha de Leila e Gilson e tem como irmã Lígia.
Gosta de passear, principalmente se esse passeio é para conhecer novos lugares.

Luana é torcedora do Flamengo (aaaaaah, tão bonita!).
Seu sonho é cursar uma faculdade e para isso está se preparando para o Enem.
Hoje a bela Luana é monitora do Mova-Brasil da nossa "Terrinha".


Parabéns, que Deus te abençoe e lhe permita realizar não só este, mas muitos outros. 

7 Comentários:

Anônimo disse...

LUANA VOCE MIM DESCOPE MAIS VOCE E UMA PRICEZA EU NAO TENHO CULPA E SIM

Anônimo disse...

Luana. Vc é a mulher mãe(jovem) mais bonita de Grossos. Parabéns. sou uma mulher casada e tenho filhos, mas, ninguem ganha pra vc. Vc é simplesmente perfeita.

Anônimo disse...

linda!!! linda!!! linda!!!

Anônimo disse...

podem babar galera, mais só o bruno é quem leva o premio, eta omi de sorte sô!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. de um amigo do casal.JORDAO

Anônimo disse...

Realmente é uma jovem muito bonita, e quero parabenizar a mulher que no comentário acima elogiou a beleza e eleganca da luana, são poucas as mulheres que reconhece a beleza uma das outras, parabens amiga mais uma vez, vejo que vc pode não se achar tão bonita quanto a luana, mais vc demostra ser linda pelo seu interior. Sara

Anônimo disse...

VC E A MULHER MAIS BONITA E PERFEITA DE GROSSOS. ME DESCULPE A SINCERIDADE MAIS TENHO INVEJA DA SUA BELEZA SEM MALDADE. POIS SOU FEIA DEMAIS

Anônimo disse...

Se fosse comentar as mulheres bonitas da minha terra, esse blog não daria conta,parabens GROSSOS pelas suas belezas femininas!!!!!!

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO