redirecionamento

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Grossos, Minha Terra, Minha História.

Hoje esses meninos e meninas já são todos homens e mulheres, há também aquele que foi um dos professores mais lembrado de seu tempo, lembrado pelas suas aulas, pelo seu carater e claro, por ter sido um grande professor. Eu particularmente lembro da sua famosa frase: "Apertem o sinto e cuidado com alfândega".

Ao entrar em sala de aula chamava a atenção dos alunos com a tal frase, fazendo merção a aula que ia dar, Inglês.

Lá no fundo, uma professora que lecionou na nossa "Terrinha" por muito tempo. Ela ensinava Matemática, Português e Ciencias na E. E. Prof. Manuel João, hoje está se aposentando e reside em Mossoró.

De quem estou falando?

7 Comentários:

Anônimo disse...

Sônia de Dequinha.

Patricia de Souza disse...

O professor de Inglês José Maria (Irmão de João Dehon) sei pq fui aluna dele tbm! A professora têm o nome no arquivo Sônia!

Anônimo disse...

grossos como sempre vai continuar entregue as baratas, porque esses que sao candidatos ai , ate agora nao presta nenhum,ta pra nascer um prefeito que preste em grossos. ainda nao vai ser dessa vez que grossos vai pra frente, vai continuar do cu pro rabo.

Anônimo disse...

Ronaldo plubicando palavroes no blog
no comentario anterior nao vamos baixar o nivel por favor.

Anônimo disse...

Uma figura enexquecivel foi o professor ze maria,essa frase que ele sempre dizia ainda lembro quando assiste pela primeira vez sua aula de ingles, muito carismatico como poucos.

Aline kelly disse...

pois conheco e tem lembranças de alguns ,foi o niver feito na casa da profesorra Sônia, lembro bem desse dia , foi no maranhão salina,Alvaró casado com Karla perto de Sônia de camisa branca com azul ,Sônia e José Maria, por trás de José Maria é Algusto que está aparecendo só a cabeça dele , que é meu esposo filho de Ivone de jão Hémeterio e um que está assim um pouco distante de camisa vermelha que está no recanto da fotos é Laérsio da familia de Dulce de Doutor tbm conheço essa que está em pé que é casado com Junior que agora eles são evangelicos ,esquecil agora o nome dela,pois ela está perto da messa

Aline kelly disse...

a moça que está em pé é Cleonise que é casado com Junior, foi muito bom esse niver , niver de Sônia de Dequinha eu estava ai tbm, foi quando eu comecei a namora com Augusto foi otimo,kkkkkkkkkk voltei o passado agora mim fez relembra esse momento maravilhoso, Ronaldo Deus abençoi cada dia mais vc pq esse blog é 1.00000 faz agente ver e relembra as coisas boas que já passou e está acontecendo na nossa terrinha maravilhosa que eu amo muito, estou só passando um tempo em Mossoró , mais irrei ainda mora ai de volta em nome de Jesus , pq amo minha terra, quem bebi da agúa dela ñ esqueçe, amo minha terrinha e está bem perto deu retorna a minha morada na minha terra Natal,kkkk

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO