redirecionamento

terça-feira, 15 de maio de 2012

Breve, reforma na E. E. Cel. Solon.


Quem esteve na E. E. Cel. Solon foi o engenheiro Sebastião Neto.
Neto veio vistoriar a escola para uma reforma de Acessibilidade.

Segundo o engenheiro, muito em breve a escola passará por uma reforma onde a acessibilidade será o grande ponto central, porém nesta reforma, a infraestrutura será toda reforma desde as janelas às colunas de sustentação da passarela, além de transformar um dos banheiros em depósito. A diretora Simone Fátima e o funcionário Raimundo acompanharam o engenheiro por toda escola.


Essa reforma já visa o Mais Educação, programado para o segundo semestre onde o aluno permanecerá durante o dia inteiro na escola. 

O problema maior é quando será feita essa reforma, perguntei ao engenheiro e ele não escondeu, a reforma será imediatamente após os recursos serem liberados.

Bom, melhor tarde do que nunca.


3 Comentários:

Anônimo disse...

Ronaldo a viatura da policia passou com a sirene ligada em alta velocidade,tem alguma informação?

Marcondes disse...

Boa, parabéns ao pessoal a direção e funcionários da Escola Estadual Coronel Solon, e também ao governo por essa iniciativa!

Navegante Elias disse...

Fiquei muito feliz com a notícia da reforma da escola. Eu já estudei no Cel Solon e até hoje tenho um carinho muito grande por essa escola, e agora que minha filha também estuda nela então só tenho a torcer para que esses recursos sejam logo liberados e que comece logo essa reforma. Boa sorte aos funcionários e alunos da Escola E. Cel Solon.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO