redirecionamento

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma moradora em apuros!



Quem esta precisando de política e não de politicagem é esta mulher, Marileide Marques.

Marileide mora na Comunidade de Pernambuquinho e a cada dia vê sua casa sendo engolida pelas dunas.

Dona Marileide disse ao blog que quem tirava essa areia diariamente era seu esposo quando este tinha carroça, ainda segundo dona Marileide, Enilson Fernandes também uma vez retirou toda essa areia. Hoje sem carroça – precisou vender – dona Marileide está vendo a hora amanhecer o dia e não poder sair pela porta da frente.


A duna na frente da sua casa avança e hoje só tem um pequeno espaço para sair da casa. Sem ter para onde ir, dona Marileide pede ajuda e que essa ajuda seja breve. Conversando com Dona Marileide esta com tom de desespero disse:

“Gostaria que alguém me ajudasse, e que essa ajuda fosse breve , pois se muito tardar, temo ser enterrada pelas dunas, pois não temos para onde ir”.
Vamos lá Aldeci, vamos ver se podemos ajudar essa mulher.

1 Comentário:

Anônimo disse...

esta na hora do secretário de obras tomar alguma medida para melhorar esta rua, se vç tivesse andado mais um pouco Ronaldo teria visto uma fossa,é isso mesmo, uma aberta em plena rua, tudo isso e ainda a falta da caçamba do lixo que não entra para a apanhar o lixo. falta de respeito com os cidadões daquela comunidade.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO