redirecionamento

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prego batido e ponta virada – Agora é oficial.



Ontem na residência do prefeito Veronildo Caetano foi oficializado o que todos já sabiam, Alexandre Paiva será o vice do pré-candidato Marcos Alexandre.

Na reunião também foi decidido os nomes dos pré-candidatos a vereadores que participarão da coligação, por enquanto, são 8 pré-candidato, Weberth, Girlene, Amélia, Cateca, Tiago, Gustavo, Cintia e Bruno.


 Entre outros assuntos, a reunião também serviu para discutirem estratégia eleitoral a ser adotada pelo grupo, agilização de documentação de candidaturas e o mais importante, o grupo parece está fechado no que diz respeito aos objetivos e a união.

Com esta reunião, a primeira frente pró as eleições municipais deste ano está concluída. Agora os olhos vão se voltar para a oposição, se sai dois candidatos (não acredito) ou se sai apenas um (mais aceitável). 

De qualquer forma, dois ou apenas um, estaremos aqui com espaço aberto para informar e divulgar.


16 Comentários:

Ramon Souza disse...

Esse negócio de jovem aqui em Tibau não deu certo não. Escolham pelas propostas e preparo!

Rafael. disse...

Vleu, essa dupla vai longe.

Rafael. disse...

Agora sim, vai que vai. porque esses dois são fichas limpas.

Maria disse...

Com esses dois pode vir João, Enilson, Emílio e quem quizer, não tem pra ninguém.
O povo quer mudança, nomes novos.
Chega de voltar ao passado, vamos mudar para experimentar, Grossos precisa crescer, vamos deixar esses nomes sujos para tras, temos que crescer povo, acorde.

Tia. disse...

Graças a Deus apareceu finalmente um nome de mudança, Alexandre e Alexandre, vou apostar, precisamos ver e depois julgar. Estou cansado dos velhos nomes sujos e borrados pelos escândalos.

Tadeu disse...

Eu so espero que alexandre coloque uma parabolica nova para população!

adriana disse...

esse blog so poista os comentarios sobre alexandre seja democrato bote todos os comentarios amigo pois esse e uma politica democrata e tanto um como outro tem direto de escolha propia e nao e uma ditadora pois quando se trata de um certo empresário tudo acaba sendo uma ditadura todos sebem pois como a filha tal pai vamos vota em quem tem melhor para grossos e nao seja manipulado por enpresario. um grande abraço a tudos e vote consciente e nao por dinheiro

Rosinha A lves disse...

Rosinha Alves

Parabéns Alexandre, vç escolheu um otimo vice rsrsr um jovem que tem a politica no sangue desde de seu avô seu Ze vicente um grande exemplo de politico na nossa cidade.um grande abraço e vamos pra luta...

Anônimo disse...

Ainda estou para conhecer um poitico honesto nesse Brasil e quanto maior o cargo maior o rombo!

Anônimo disse...

Iriam ver a diferença da quantidade de comentários se fosse postagem de João Dehon. Até nisso ele ganha! AGORA VAI!

Amigo de Grossos disse...

Qualquer eleitor pode elogiar e acreditar em seu candidato ou na coligação de chapa que escolheu par seguir e votar; isso se chama democracia e é assim que tem que que ser. E vc Ronaldo tem por obrigação publicar ou postar todos dos comentários a respeitos dos candidatos assim que anunciarem seus nomes, pois, a partir deste momento passam a ser figuras públicas, seja de quem for o comentarista, seja elogiando quem for, etc., desde que não seja denigrindo a a vida pessoal do cidadão, pois, como sabemos, trata-se de "julgamento" do candidato em relação aos atos que praticou como pessoa pública e que afetou a sociedade/população de Grossos de Alguma forma. Em relação a esse dois, ALEXANDRE e ALEXANDRE, só tenho a dizer que são nomes totalmente limpos e livres dos velhos vícios que os outros já demonstraram possuírem e pelo que vejo, teimam em continuar praticando. O político que representa o povo não pode praticar atos pensando somente nele em seus familiares, ou seja, resolver um problema familiar e prejudicar o restante da população com sua atitude. É nisso que devemos focar nossas atenções para podermos escolher, no dia 7 de outubro, um candidato à altura de nos representar.

Lailson disse...

É uma chapa que vai dá que falar. Os dois são fichas-limpa. Não vejo dois nomes assim em Grossos há muitos anos.

Anônimo disse...

agora essa dupla pode se acalmar sem joão dehon na politica nem tem com quem disputar!

voz de grossos disse...

Ao amigo Ramon Souza mesmo não sendo o blogueiro, mas, como cidadão, o que tenho a dizer é que em Tibau não deu certo porque o jovem ai escolhido realmente não tinha preparo, só foi preparado para tratar de vaquejadas e de animais, mas, esses dois em questão aqui em Grossos estão mais que preparados, pois, Marcos Alexandre já foi reeleito vereador há alguns mandatos e Alexandre Paiva, nasceu fazendo politica com o pai e a mãe, sempre teve carisma, gosta de ajudar o povo e vai saber fazer colocações e imposições ao Prefeito Marcos Alexandre na hora de atender às necessidades do município.
Alguns falam numa história de CORONELISMO em nossa cidade, mas, pelo que sabemos, isso já não existe faz tempo, muitos acompanham o Prefeito quando o mesmo solicita o voto dos seus funcionários, por questão de gratidão.
Com relação ao candidato Marcos Alexandre (prefeito), todos sabemos dos serviços prestados há populares da nossa cidade, inclusive até há alguns que eram fanáticos do ex-prefeito João Dehon que estavam precisando de cuidados médicos, e que procurando o mesmo, foram esquecido, então o pré-candidato e vereador foi até lá e resolveu tudo rapidinho salvando até a vida de 1 ou 2 que estavam em uma situação critica digamos assim. Então porque uma pessoa dessas não está preparado para ser Prefeito? Ele é um homem politico e sabe fazer politica, porque faz o bem sem olhar a quem.
Grossos vai entrar em uma nova era, com novos nomes, e que a população saberá escolher o melhor com certeza.

Anônimo disse...

Quando vejo esse comentários que claro nós sabemos que sã´de pessoas da situação, amigos do grupo do senhor prefeito. Amigos, se voces me permitirem quero lhes fazer algumas observações quantos aos comentários de RAMOM E A VOZ DE GROSSOS. l_ Caro ramos, não se deve medir pessoas, sem antes conhecer pelo minimo o seu carater, sei que vc estar bem intencionado em nos alertar, até por que vcs sofreram uma grande decepção aí na cidade de tibau, más como ainda somos um país democrático, vc pode sim dar sua opnião e ela é tão importante que o próprio dono do blog a públicou. 2- esse que se diz ser a voz de grossos, vc amigo deve falar por vc e não por toda cidade, vc na verdade como não tem coragem de se indentificar para descutir assuntos que mesmo sendo muitas vezes polêmicos, mais que poderiam ajudar a população, e se grossos é uma cidade democrática como vc quer coibir do amigo de tibau fazer seu comentário. 3- A gora é para toda a cidade o que vou falar sobre o assunto jonvens no poder, mudanças radicais, nova era. Quem não lembra de alguns anos atrás quando surgia nas eleições para presidente da república um jovem de coragem, e promessa, de valor moral, que dizia estar vindo para mudar a história do país, estou falando de FERNANDO COLLOR DE MELO, todos nós acreditamos em suas propostas, sua coragem, homem de honrra, ficha limpa, e que acima de tudo vinha de uma familia de alagoas de renome, familia bem conceituda, e vcs sabem como foi o final de seu mandato, o mesmo povo que saiu nas ruas clamando para que todos votassem nele, agora sairam as ruas para mandar colocá-lo para fora da presidencia, agora pensem um pouco comigo, o Alexandre que é candidato a prefeito é sobrinho de caxica(homem cruel que acabou com a nossa cooperativa dos salineiros, deixando vários pais de familias desempregados e tendo que vender suas pequenas salinas para poder sobreviver)o Alexandre filho de Laíres e que como rosinha alves disse em seu cometário já nasceu com sangue de político nas veias, o pai dele Laíres também é ficha suja, por último agora assistimos esse blog denunciar que a energia da camara foi cortada e da água também, ou seja ele deixou de pagar as contas , para tentar pagar o que ele deve ao Ministério público) e como os mais velhos e experientes costumam dizer.....filho de peixe, peixinho é!!!CUIDADO GROSSOS TEM MUITO LOBO DISFARÇADO DE OVELHAS.Fernandinha, epero que o meu amigo ronaldo poste esse meu comentário, pois ele é de grande importancia para a nossa cidade.

Anônimo disse...

Meu caro "anônimo" percebo em seu comentário um exagero de parcialidade, tentando passar para a população uma idéia nagativa sobre a escolha de Alexandre, usando como argumento para julgar a capacidade, carater, honestidade, boa vontade e competência um parentesco, de onde você tirou essa idéia, existe fundamentação científica para sua suposição? pergunto mais já sei a resposta: Não, você está tentando argumentar contra um jovem que a mais de 12 anos trabalha pelo povo desse município. Vejo que você na verdade não tem o que falar do jovem em questão e está buscando argumentos para ludibriar a opninião pública, realizando irresponsávelmente uma comparação absurda com Fernando Collor de Melo, qual principio de julgamento você usou? eu poderia realizar uma comparação, por exemplo, com Luiz inácio Lula da Silva que teria como base o mesmo princípio de julgamento que o seu (nenhum), só que não pretendo ser irresponsável para tentar buscar argumentos fictícios para justificar minha opnião politica, prefiro usar fatos pois contra fatos não há argumentos. Vejo absurdos impregnados nas idéias da oposição de usar como estratégia política um parentesco para tentar ludibriar a opinião pública, temos que ter muito cuidado com os enganadores, ditadores, corruptos(fichas sujas), e todos que em algum momento participou de atos ilícitos no nosso município, temos apenas uma chapa totalmente limpa até agora, liderada por um jovem que tem muitas qualidades em seu caráter. Isso sim, devemos levar em cosideração, pois isso é o que vai continuar trazendo o progresso para o nosso município.
Ronaldo, favor postar meu comentário.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO