redirecionamento

sábado, 17 de novembro de 2012

Ele voltou: Ricardo Gomes é apresentado como diretor técnico do Vasco

Ricardo Gomes foi apresentado na manhã de quarta-feira (14/11) como novo diretor técnico do futebol  do Vasco.

Em coletiva realizada na Sala Multimídia Chico Anysio, que contou com as presenças do presidente Roberto Dinamite, do vice-presidente médico Manoel Moutinho, do técnico Gaúcho e do diretor Daniel Freitas, Ricardo Gomes falou sobre as novas funções a serem assumidas em 2013.

- Antes de mais nada, eu tenho que agradecer as pessoas que oraram por mim. Agora eu vou trabalhar para o bem do Vasco.   O treinador do dia a dia será o Gaúcho, mas a responsabilidade sobre os resultados do futebol será toda minha – indicou Ricardo durante a coletiva.


O Presidente Roberto Dinamite também comentou o retorno de Ricardo Gomes a São Januário.
- É um motivo de orgulho ter o Ricardo Gomes de volta aqui em São Januário.  Ele chega com a confiança da direção e de todos do clube, com a certeza de que ao lado do Gaúcho e de outros profissionais,  o Vasco ficará muito mais forte e competitivo – afirmou o Presidente, com exclusividade ao site oficial.

Após a coletiva,  Ricardo Gomes falou ao site oficial sobre sua conexão com o Gigante da Colina .

- Só tenho a agradecer ao Vasco, que foi muito correto comigo durante o meu contrato e depois do acidente que sofri. Sempre procurei me manter em contato com o time, e o Roberto me visitou diversas vezes, o que ajudou a fortalecer a minha ligação com o clube.  Hoje mais do que nunca eu posso dizer que levo a Cruz de Malta no peito.  – frisou o novo diretor técnico cruz-maltino.

Tendo em vista o planejamento do futebol para 2013,  Ricardo Gomes finalizou a entrevista afirmando que seu trabalho já começou e que o Vasco voltará em 2013 ainda mais forte.
Com informações CRVG.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO