redirecionamento

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estudante de Direito é preso em flagrante acusado de praticar estupros em Parnamirim

Rodrigo César da Silva -28
Local do crime
O homem apontado como o autor de, pelo menos, quatro estupros em Parnamirim foi preso em flagrante ontem à noite, quando abusava de uma jovem de 20 anos, numa estrada carroçável perto do Aeroporto Internacional Augusto Severo.

Ele vinha sendo procurado há cerca de duas semanas pelos policiais civis da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) do município, que montou campana no local indicado pelas vítimas.

O universitário Rodrigo César da Silva Costa, 28 anos, é estudante do curso de Direito de uma faculdade particular de Natal e porteiro de um edifício comercial na avenida Prudente de Morais, no bairro do Tirol.


Ele terminou reconhecido pela penúltima vítima, que diz ter sido atacada por ele há duas semanas, quando retornava do trabalho, próximo ao trevo da BR-101, em Parnamirim.

Após o caso ter sido denunciado à Polícia Civil, os agentes passaram a monitorar os pontos indicados pelas vítimas, nos horários em que aconteceram os ataques e ontem à noite, conseguiram flagrar o momento em que Rodrigo César levava uma jovem para o matagal, numa área por trás do Posto do Dudu, na BR-101, por volta das 22 horas.

“Quando o abordamos, ele estava abusando a jovem, que chorava muito e pedia, insistentemente, que ele não fizesse nada contra ela. Ele ainda tentou fugir, correndo por dentro do matagal, mas os policiais que estavam em outra equipe conseguiram prendê-lo e o trouxemos para a delegacia, onde ele foi autuado por estupro”, explicou o chefe de investigações da Deam de Parnamirim, Adônis Azevedo.

Ele afirmou que o universitário confessou, em depoimento, que havia violentado sexualmente duas mulheres, mas outras duas jovens o reconheceram como o homem que as atacou, em outubro passado. Todas revelaram detalhes que o incriminam, como o modo que ele abordava as vítimas e as violentava.
Com informações Portal Jornal de Hoje

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO