redirecionamento

domingo, 25 de novembro de 2012

Show de violão, harpa e voz na Igreja Adventista.





Sexta-feira a Igreja Adventista trouxe para nossa “Terrinha” uma apresentação especial. Foi à apresentação do harpista e violinista Josenildo e sua esposa Josilene. 

O harpista, muito carismático e extrovertido, contou um pouco de sua história como violinista e seus primeiros passos como harpista.
Uma história boa de ouvir e com muitas benções Divinas.

Sua esposa cantou para a Igreja, que estava lotada, duas canções evangélicas acompanhada ao som da harpa, a cantora mostrou uma voz particular e especial.

Quero abrir espaços também para os cantores da Igreja, Adriano (que aniversariou na sexta – meus parabéns), Dauster, Janaína, Gerson e Edigilson, todos com muito brilho e talentos pertencentes a nossa “Terrinha”.


A Igreja está de parabéns por trazer preciosidades como essas para nossa cidade, em uma cidade onde o “terror” está se inserindo na nossa cidade, nada melhor que uma apresentação como essa para acalmarmos nossos ânimos e vermos  que o melhor caminho é seguir Jesus.

Por fim, não tenho, em relação a apresentação de sexta-feira nenhuma crítica, eu particularmente gostei e tem mais, entre a harpa e o violão, achei a apresentação do violão mais interessante do que a da harpa.

Nunca tinha visto uma pessoa fazer no violão o que ele fez. Não sei como, ele juntava duas cordas e de repente o som mudava, parecia o  som de uma bateria de desfile cívico.

Por fim  (de novo) eu gostei. Quando vai ser a próxima apresentação?









Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO