redirecionamento

domingo, 25 de novembro de 2012

“Terror” uma brincadeira de mau gosto.



- hoje bem cedinho teve um tiroteio la na “rua da palha”!
- viche, então foi dois, por que lá na entrada da serra também teve um tiroteio entre fugitivos e policiais.

Essa conversa aí, que o leitor leu, foi ouvida por mim e algumas pessoas que se encontravam na calçada do mercado sexta pela manhã. Um rapaz contava sobre a entrada de Grossos e um outro que chegava depois falou sobre o tiroteio da Serra.

Nossa “Terrinha” sexta-feira viveu como se tivesse tido um toque de recolher. Muitos sem acesso a internet tratavam de fechar suas portas e aqueles que tinham internet, mesmo sem querer, espalhavam a notícia de que Grossos estaria cheia de fugitivos e que a polícia iria invadir para fazer as prisões, de acordo com a historíola criada, Grossos iria se transformar em uma praça de guerra. Restava então para o cidadão trancar suas portas e torcer que nem uma bala perdida o atingisse.


Nos colégios aconteceram a mesma coisa, muitas mães foram pegar seus filhos nas escolas com medo, claro, destes também serem invadidos. O Cel. Solon foi trancado e a feira de ciência que teria a abertura na própria sexta-feira, foi adiada para segunda-feira devido o medo dessa tal invasão.

Com os comércios também aconteceram a mesma coisa, alguns fecharam e outros procuraram a polícia para saber se era ou não verdade essa tal invasão.

Sobrou então para a polícia, os policiais Flávio e Jonas de tanto receberem ligações, tiveram que passar em comércios, escolas e ruas avisando que tudo isso não passava de certas mentes criminosas.

Toda essa história foi criado na rede social conhecida com Facebook ainda na noite de quinta para sexta.

Cabe as autoridades competentes procurarem os verdadeiros criminosos por essas ações para que não volte acontecer. Não entendo de lei, mas isso é falta grave e pode ser entendida como crime contra a ordem pública, além de irresponsabilidade e desacato a autoridade, fora os prejuízos financeiros a toda população.
 
Na própria sexta-feira, o policial Flávio já avisara: O Delegado já está ciente do caso e os  responsáveis por esse crime irão pagar.
 
É, tomara!

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO