redirecionamento

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Assessoria divulga logomarca da gestão Cláudia Regina

Conheça a logomarca que irá marcar a identidade visual da gestão da prefeita eleita Cláudia Regina a partir do dia primeiro de janeiro.

O símbolo que será impresso nos atos e instrumentos oficiais do município valoriza as cores oficiais da bandeira de Mossoró. Dessa forma, o conceito da logomarca também visa ressaltar os símbolos oficiais do município.

O jornalista Julierme Torres, que irá responder pela Secretaria de Comunicação, explica que a nova logomarca do executivo municipal está em consonância com a tendência adotada por gestões de grandes centros do país. “Tem sido uma tendência na gestão pública a utilização de marcas mais impessoais para valorizar os símbolos locais. Mossoró não para de crescer e se porta como uma cidade importante e o conceito da logomarca atende a esses critérios”, argumenta.


A prefeita eleita Cláudia Regina participou ativamente do processo de discussão para a elaboração da logomarca. “A nossa gestão será pautada na atenção às pessoas. Quero que todo mossoroense tenha orgulho de sua terra, de sua gente. A nossa identidade visual transmite esse sentimento de pertencimento, de carinho pela nossa cidade”, defende Cláudia Regina.

Com informações Jornal de Fato.

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO