redirecionamento

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Furto na E. M. S. C. de Jesus.




A Diretora da Escola, a profª  Francisca Dulcimar dos Santos, nesta 2ª feira ao chegar à unidade escolar por volta das 7:30 da manhã, encontrou a bibliotecária assustada pela falta da TV na biblioteca, pois  o birô onde ficava a mesma estava vazia. A diretora mais uma vez se deparou com a falta de mais 01 equipamento da escola sem arrombamento, desta vez uma TV LCD DE 32 POLEGADAS, que ficava localizada na  biblioteca da instituição.

Segundo a diretora, sexta-feira (7) até as 17:50 horas a referida TV  estava na escola: “foi no ultimo dia da semana que fechamos a escola, pelo fato de neste dia a noite, não termos vigia noturno e o vigia diurno,  ter saído as 17:30 com destino a cidade de Mossoró.” Disse ela.


Ainda a diretora citou a falta de outros equipamentos sumidos: “Quando falo falta de mais um equipamento sem arrombamento, é que do mês de Junho até agora tem desaparecido alguns objetos da escola  sem explicação,  sem  nenhum arrombamento, simplesmente desaparece, hoje está na escola e no dia seguinte não. O primeiro a desaparecer foi uma FURADEIRA, depois  uma SANDUICHEIRA, no dia 06 de Julho desapareceu um DATA SHOW. Esse equipamento estava na escola até dia 06/07/ 2012. A partir daí, além de registrar em ata, comuniquei o fato à comunidade escolar, ninguém viu, ninguém sabe e ficamos  aguardando que quem tivesse pegado viesse deixar e não apareceu. Mas agora foi demais, sem arrombamento algum simplesmente a TV sumiu, deixando claro que quem os levou saiu pela porta da frente.
A diretora Dulci já comunicou o fato a polícia e está aguardando o delegado Renato para mais esclarecimentos.  

O blog acredita que este fato não deve ser difícil de se esclarecer. Pois quem entrou no mínimo tem acesso as chaves da escola, pois como sabemos, nenhuma porta foi arrombada e os portões estão “cheios” de cadeados.

1 Comentário:

Anônimo disse...

devia ter vigia sabados e domingos

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO