redirecionamento

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Futuro presidente da Câmara de Grossos.

Como o blog previu, nem ele nem ela, é Afrânio o novo presidente da Câmara Municipal a partir de dezembro.
Amanhã traremos mais detalhes.

21 Comentários:

Anônimo disse...

Não esperava isso. Acho que foi uma negociação sorrateira. Sinceramente como eleitora de Afrânio não esperava isso dele, uma decisão sem consenso do grupo que fez parte!

Anônimo disse...

Gostei dele como presidente, menos por ter sido uma decisão sem a participação do grupo que ele fez parte. Nisso achei desleal! Mas enfim, é a política, infelizmente.

Anônimo disse...

vai perder de novo espere pra ver.

Anônimo disse...

TA GOSTE DA PROPOSTA RONALDO ELE EMESMO PREPARARADO PARA SER O PRESIDENTE DA CAMARA TEM MUITO SERVISO PRESTADO PRINCIPAMENTE PARA AQUELES QUE PRECISAVAM DE SUA AJUDAM EM NATAL QUE EM GROSSOS NAO DAVAM ASSISTEN DE SAUDE ELE LEVAVA PARA SUA CASA E FAZIA O QUE PODIA PELO SEU CONTERANIO ELE MERECE E UMA PESSOA SIMPLES.

Anônimo disse...

Afranio E a ultima chama dos pereira acêsa, se eles nos trair essa chama se apaga antes de acender,espero que ele não va trair a conciência dos seus eleitores que a maioria foram eleitores de João Dehon que lhe apoiou e que acreditaram nele, não va na onda de Emilio e de Duquina, porque se vc entra nessa vc esta queimado, eu votei em vc e ficaria muito triste se vc nos trair, se ligue cara.

Afrânio Júnior disse...

Bem, diante desses comentários não posso ficar indiferente. Hoje, conversamos com Maurício e ele foi totalmente a favor da proposta, nada foi feito às escuras, a decisão foi tomada hoje e hoje mesmo foi comunicado ao preifeito Maurício. afinal de contas, qual o Problema dele ser presidente da câmara? O compromisso dele era que o voto dele seria com o governo, e isso se mantém pois ele tambem é do governo, ou não?Esta sendo eleito um presidente que lutou todos os dias da campanha em favor de João Dehon, e mesmo depois do que ocorreu manteve-se com a mesma opinião e do lado de Maurício. E pra os que dizem que ele vai perder saiba que a perda dele é a perda de Maurício,o que não vai acontecer pois é consenso, pra quem não sabe, dele tb.

Antonia disse...

E o dissenso apenas começou meu querido anônimo 13/12/2012 13:36:00, muita gente do grupo ainda vai se decepcionar, mas não se preocupe, política é assim mesmo!

Anônimo disse...

Ronaldo você só coloca comentários da oposição, espro que dessa vez coloque o meu.Alexandre além de fazer inúmeras viagens para Mossoró 24 horas, também fazia viagens com população Grossense para Natal e Fortaleza cuidando da saúde dos seus conterrãneo,pois foi o vereador mais atuante e você não publicou a postagem do prémio como destaque político do município.Ele sim feze faz pela população sendo seu eleitorou não,mas vamosver quem desses vereadores vão tentar fazer o queele fez durante 12 anos incansáveis.

Anônimo disse...

Ronaldo nada está definido, aguardo ja tem um outro traira igual a Gustavo, inclusive ja se comprometeu e assumiu compromisso com Charlinho, adivinhe quem é?

Henriqueta Rodrigues

Anônimo disse...

Amigo Ronaldo mais um que traiu Veronilde, João Dehon e Martinho compraram o voto de Bruno do Corrego, logo ele que falava tanto de Gustavo, não deu tempo nem Afranio comemorar.

Augusto Cesar da Silva

Anônimo disse...

Amigo Bloqueiro, pergunte a Almir Noia KD o vereador que ele tanto defendia (Bruno do Corrego) pergunte pra ele tambem se Bruno falou por quanto se vendeu, quando o resultado da reunião que ele teve com João Dehon, Martinho e Charlinho. como diz Cesa Leal, é tudo farinha de um saco só.

Anônimo disse...

Ronaldo faça um entrevista com BRUNO DO CORREGO para que ele diga o que fez ele assumir compromisso com João Dehon para votar em charlinho. Será que foi de graça só pra unir a familia? fico aqui no aguardo de uma publicação tua a respeito do assunto.


João Victor de Abreu.

Anônimo disse...

Afrânio Júnior disse.13/12/2012 20:46:00; Eu quero saber a opinião do verdadeiro AFRANIO , por ele manda outras pessoas lhe representa ou defender no blog.Mais eu vou converssar com o dito cujo pessoalmente, que ouvir da boca dele esse complor, Afranio vc não acha que a oposição estão sendo bonzinho demais com vc??? em querer votar em vc, se do lado deles tem pessosa capases pra ser candidadto tambem?? e porque levaram vc pra registrar em cartorio??ele fizeram isso comedo de perder o que investiram em vc. me explique porque essa segurança toda, ai vc me convense, ou vc esta pesando que somos criança.

Anônimo disse...

Ronaldo sê vai perdê de novo tem geito não vai ter que pagar o enprestimo de cateca 40 40 40 40

Anônimo disse...

É sempre assim que funciona a Politica desse Pais e em Grossos ñ é diferente!Quem dá mais?

Leitor do Blog disse...

Ele foi correto antes de assinar a chapa comunicou a o futuro prefeito e a seu irmão que iria receber 4 votos e seria o presidente, em resposta o futuro prefeito disse vc sera chapa unica, mais apois a diplomação um pouco mais tarde eles tentaram comprar o vereador bruno, com isso entendice que a futura situação não quer afranio como presidente... MOTIVO: (DAR VIDA AS PEREIRAS)

Anônimo disse...

Sinceramente eu nao entendo pq a revolta de algumas pessoas do lado de Joao dehon, Pq Afranio nao pode ser o presidente da camara? ja que Afranio era do lado dele, Sei noa viu Joao ta virando um Deus pra muitas pessoas...

Anônimo disse...

Sinceramente eu nao entendo pq a revolta de algumas pessoas do lado de Joao dehon, Pq Afranio nao pode ser o presidente da camara? ja que Afranio era do lado dele, Sei noa viu Joao ta virando um Deus pra muitas pessoas...

Anônimo disse...

nao vai ser afranio nao aconpanhenhe bruno vai sair dos pes de seu prefeito.vc sabe quem vai ser logo verao a supresa.

FABYELLYSON disse...

Amigos quero vir aqui pra dizer que Almir Noia pode sim continuar confiando na palavra de Bruno, e o de fendendo, pois Bruno só é o vereador mais novo, mais a sua inexperiência não tira o seu caráter de homem. Esse tipo de coisas não nos surpreende mais, esses três messes de campanha nos ensinou a realidade, passamos três messes de campanha com minoria de pessoas que torcia para o mal sucesso de Bruno, inventando falsas conversas pra destruir um dos projetos mais bonito da campanha de 2012, e agora ainda continua pessoas querendo jogar Bruno contra a verdade. Amigos quero pedir a vocês que deixe Bruno construir o projeto dele, pois o projeto de Bruno é para o seu bem, e para o bem do povo de Grossos. Se vender? Kkk, amigos, se vender não faz parte da vida de Bruno, Bruno é pobre acostumado com pouco, não tem dinheiro que compre a palavra de Bruno do córrego. Quando começamos nosso projeto pessoa duvidava, pois Bruno não tinha dinheiro, pois Bruno era pobre. mais Bruno provou diferente, sabes porque? Pois Bruno tem o povo que confiou nele, e essa confiança será muito bem retribuída, Bruno continua do mesmo jeito. O compromisso de Bruno não é com dinheiro e sim com sua palavra. Quero deixar bem claro ao povo de Grossos Bruno faz parte de um grupo que será honrado com sua palavra. Mais não vou desrespeitar as opiniões de vocês pois Bruno é homem publico, MAIS VAMOS PROVAR O CONTRARIO, para que vocês aprenda a conhecer para depois o julgá-lo. Você amigo que quer que o blogueiro entreviste Bruno, pode você mesmo vir o entrevistar e sua entrevista será publicada no lendas de matemáticos (com autorização de Ronaldo claro), amigos não é o motivo de ser irmão do vereador Bruno do córrego, mais queria que você conhecesse o tamanho do coração de Bruno, ele nunca quis o mal de ninguém, então acho desnecessário esse falsos julgamentos. "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão”. Primeiro, Jesus não está condenando todo tipo de julgamento; Ele está condenando o julgamento hipócrita (Mt. 7:5). Então não vamos condenar e seu julgamento agora, Espere! Esperando você verá que seu julgamento é hipócrita, e você mesmo se arrependerá do que disse..

Anônimo disse...

Acho que Afrânio deve ser sim Presidente, já teve essa oportunidade dos 04 vereadores, pois da outra coligação ele não teve oprtunidade, com certeza eles irão trabalhar pelo beneficío do povo, e fiscalizar o dinheiro público, as pessoas esquecem que a política passou e o lado que ele deve escolher é o povo Parabéns Afrânio, por esta oportunidade, pois sei que você irá fazer uma ótima administração com os 4 vereadores que humildimente lhe deu essa oportunidade, acho que tem muitas pessoas com o rei na barriga, se sentindo o todo poderoso, mais o povo ta aí para lutar sempre pela fiscalização.
Paula

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO