redirecionamento

domingo, 9 de dezembro de 2012

Lazer e confusão.




Ontem no Clube Recreativo Espaço Verde os Taxistas se reuniram para uma confraternização de fim de ano e o que deveria ter sido só alegria, amizade e “belas” jogadas, faltou justamente espírito esportivo e sobrou confusão.

Bela jogada ainda pode se ver, o taxista Magno fez um lançamento que resultou em gol, foi uma bonita jogada, fora isso, só mesmo muita gente em forma de "barril" e confusão.

Os taxistas Nonato (tela) e Junior de Meire se estranharam e acabaram indo nos “ponta pés” dentro do campo e após os colegas apartarem, ainda reiniciaram o combate fora do campo.

Depois disso não houve mais clima para reiniciar a partida.


O que fica de lição aqui é que os “marmanjos” estavam acompanhados de parentes (filhos) e que precisam saber que ontem deram um mau exemplo.

Quem está certo ou errado não serei eu a julgar, o importante é que vocês não são mais meninos, são profissionais, homens e exemplos, para nós ou para seus filhos.

Acredito que o Presidente da ATG, que estava presente ao local, deva expedir alguma punição aos dois, pois antes de qualquer coisa, é o nome da ATG que fica manchado.






5 Comentários:

Anônimo disse...

okayer110esses caras não tem vergonha não é? se na confraternisação de fim de ano é assim, imagine no dia a dia entre eles proprios! como deve ser? sem falar em nós passageiros e usuarios,Ronaldo dê um conselho ao presidente dos taxistas, consiga um curso de relações humanas pra ver se esse povo melhora home!

Anônimo disse...

COMERSO DISENDO QUE SOU ASSOCIADO NA ATG! essas duas pessoas pessoas se envolven em todas as comfusoes sao senpre os mesmos ainda nao sei porque o presedente nao espusou estes animais depois que eles sairan a paz reinou o restante beberan prosaran ate meia noite se eu fosse eses cidadoes teria vergoia na cara e deicharia de trabalha no meio de gente eria para um cural

Anônimo disse...

vergonhoso dois adutos ci coportando como anamais senhor presidente mande os associados faseren cosos de relasoes humanas

Anônimo disse...

SAO DOIS INDIOTAS NANATO EM TUDO SE METE JUNHO UM BICHU BRUTO Q SÓ ELE É HOMEM HJ LA NO MERCADO DO BOM JARDIM PROMETE TEM O JOGO DE BARALHO Q TODO DIA JUNHO Q BRIGAR E É MAIS NONATO MAS DEZ MINUTO DEPOIS OS DOIS TAO BRINCANDO É PQ ELES DOIS SAO ESTRESADO MESMO

Manoel Chupetinha disse...

Se os taxistas precisam de um curso de relações humanas, isso com certeza, toda a classe trabalhadora de nosso país precisa, mas primeiro vamos corrigir nossos erros de ortografia e gramática.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO