redirecionamento

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Reafirmando compromissos.



Ontem o futuro vereador Afrânio voltou a se reunir com aliados para reafirmar compromissos rumo à presidência da Câmara Municipal.

Os futuros vereadores almoçaram e à noite festejaram o compromisso de reafirmação a presidência da Câmara.

Segundo o futuro vereador Bruno Gomes (Bruno do Córrego), o compromisso está mais firme do que nunca.
“Cada vez que falam nas esquinas que há picuinhas e que há possibilidade de “rachas”, mais ficamos fortes em torno do nome de Afrânio para presidente”. Disse ele.


Percebe-se que o nome de Afrânio para presidente está muito sólido e que se não cair nenhum raio nos próximos dias este praticamente será o presidente da Câmara Municipal, no entanto, não é sendo pessimista, mas já vi nomes certos mudarem um dia antes e na própria votação, além do mais já começam a se formar algumas "nuvens" e não se admirem se trovejar e ralampiar.

Então vamos aguardar e ver o que irá acontecer nos próximos dias. Porém uma coisa é certa, pelo que os novos futuros vereadores já disseram e registraram, se um deles abandonar o barco, aliás, o guarda-chuva tem que ter uma boa, grande e explicável razão para tal mudança de posição, os eleitores não aceitará tão somente como ovelha-negra, isto já basta.

1 Comentário:

FATINHA disse...

A palavra é RELAMPEJAR.

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO