redirecionamento

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um autentico grossense.



Hoje a Dra. Gabriela Souza, a enfermeira Cintia Seabra e as tec. de enfermagem Socorro Nascimento e Renata Carlos presenciaram um acontecimento nada corriqueiro.

A 1h:30 min da madrugada a jovem Isabela Suzana da Comunidade do Córrego teve seu primeiro filhinho, Victor Gabriel no próprio Hospital Flaviana Jacinta.

Suzana que fez todo pré-natal com o Dr. José Maria e sendo cuidadosamente orientada pela Dra. Gabriela, resolveu fazer ali mesmo e com grande sucesso o parto foi realizado sem nenhum problema.


Segundo a secretária Emanuela, este é motivo de grande alegria para toda equipe do hospital, pois como ainda não estamos prontos para cesáreos, é muito gratificante termos esse tipo de acontecimento no hospital e na cidade.


O próximo ano talvez essa realidade mude, pois Grossos, assim como outras cidades foi agraciada com o projeto Cegonha do governo do Estado e passe a ter partos cesáreos na própria cede.

Vitor Gabriel nasceu com 3k e 850g e está cheio de saúde. Passará o dia no hospital e amanhã será liberado para conhecer sua Comunidade.

1 Comentário:

alcides disse...

EI MINHA FILHA NASCEU EM GROSSOS NO DIA 03/11/2001 AS 00:25 NO ANTIGO SOS MINHA FILHA NASCEU SAUDAVEL PESANDO 3 50KG E O NOME DELA E ALAYANNE FILHA DE FRANCISCO ALCIDES E ANA CATARINA MAIS CONHECIDA POR LUCINHA FILHA DE DOUTOR PESCADOR

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO