redirecionamento

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Corinthians anuncia contratação do atacante Alexandre Pato

O Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos por 15 milhões de euros (cerca de R$ 40,5 milhões). De acordo com um comunicado publicado no site oficial do Timão, o atacante abriu mão de luvas para defender o clube e ficou com 40% dos direitos. Ou seja: em uma futura venda, o Corinthians terá 60% dos direitos, e o jogador ficará com o restante.

Nos próximos dias, Pato passará por exames médicos. A data de apresentação do novo reforço alvinegro será confirmada em breve.

Uma das preocupações do Timão, no início do namoro com Pato, era com relação às seguidas lesões do atacante no Milan. O departamento médico do Corinthians se municiou de informações para chegar à conclusão de que pode recolocá-lo em alto nível. Chegou até mesmo a ouvir os médicos da CBF.


As lesões foram os principais problemas de Pato no Milan. Desde 2007 no clube italiano, o atacante não conseguiu ter um bom rendimento nos últimos anos devido a questões principalmente musculares. Neste temporada (2012/2013 para os europeus), ele esteve em apenas sete de 25 jogos.

Com informações G1.com

Seja o primeiro a comentar

Grossos ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO